(14)
- Ei moço tenho pistas sobre o paradeiro dos desaparecidos.
- Menina não brinque com isso, vá ficar com seus amigos.
- É sério vocês tem que me escutar.
- E se for mentira?
- E se for verdade?, eu só estou pedindo uma chance, minha amiga está lá morrendo moço - Disse com os olhos marejados.
- Nos passe a informação e vamos lá checar. - Ele anotou tudo em um bloco de notas e falou com seus companheiros. - Tudo bem garota vamos da uma olhada lá.
- Eu quero ir junto.
- Nem pensar nos deixe cuidar do nosso trabalho e vai ficar perto de suas amigas.
- Tá bom senhor que bom que vocês vão lá. - Sorrí largo, e saí de perto.
- Hirai, o que eles disseram?
- Eles vão lá Nayeon, mas temos que ficar aqui tá bom.
- O que?mas...
- Sem mas Nayeon, apenas me escute, imagina se você chega chamando atenção e eles matam Dahyun? Não dá para arriscar.
- Que droga Momo, porque você sempre tem razão?
- Não conte para as meninas tá bom, nem para Jeong.
- Combinado.
Observei os policiais entrarem na cabana e fui atrás para escutar os planos de ação. Eu achei o plano bem fraco pois eram só quatro policiais, tinha risco de alguém escapar.
Como estava escurecendo, peguei um mapa, meu casaco uma lanterna e uma faca por precaução pois não achei a arma de Tae. Saí de fininho sem que ninguém me visse e corri no meio da mata, caindo e levando alguns arranhões o importante era chegar antes dos policiais.
Tive a impressão que alguém me seguia, ouvi passos além dos meus quando eu parava de correr os passos continuavam correndo atrás de mim, mas eu não via ninguém.
[...]
Cheguei agora é só esperar a polícia.
- Você consegue ver algo? - Uma voz atrás de mim me assustou, quase dei uma facada por impulso, mas percebi que era Nayeon.
- Que susto garota eu mandei você ficar lá.
- Os policiais também disseram para você ficar lá. - Nay disse sussurrando.
- Que droga, vê se não atrapalha.
*POV DAHYUN*
- Iai irmão, você cuidou dela hoje?
- Sim não está vendo?
- Você devia ter escrito algo.
- Também acho hahaha - Uma terceira voz masculina diz de aproximando de mim e me queimando com um cigarro, eu gemi de dor.
- Vocês precisam mesmo fazer isso? - A voz feminina se manifesta.
- Não seja arregona, nós te pagamos muito bem.
- Coloquem seus capuz e tirem o saco da cabeça dela, quero ver como está seu rosto - A voz mais grossa ordena.
Meus olhos doíam ao receber raios de luz, olhei para os lados e percebi que estava em um quarto de cabana sem móveis apenas uma mesinha e cadeiras.
*POV MOMO*
Os policiais já haviam chegado e estavam cercando a casa, nós ouvimos os gritos de Dahyun, tenho até medo de seu estado quando encontrá-la.
Vi um dos policiais entrar na cabana, aproveitei e entrei pelo outro lado sem que percebessem minha presença, entrei na cozinha e fui seguindo as vozes cautelosamente, derrubei um copo propositalmente para que eu enfrentasse um de cada vez.
Me abaixei sob a mesa de madeira cheia de poeira que havia alí, e observei alguns passos virem em minha direção.
Levantei rapidamente e imobilizei o corpo do rapaz, pensei que estivesse armado mas não estava então aproveitei, dei vários golpes em seu rosto e o derrubei, tirei o grande capuz que escondia seu rosto e fiquei surpresa.
- Yoongi?.
- Momo eles me pegaram, estão me fazendo de refém. - Levantei de cima dele assustada.
- Desculpas eu não sabia que era você. - Falei me distraindo observando o local.
- Yoongi quem está aí? - Ouvi uma voz masculina um pouco distante.
- Seu traíra mentiroso - Vi ele vindo em minha direção e entramos em luta corporal, até que eu consegui asfixiar ele com uma chave de perna.
- Corre a polícia está aqui.
- Droga nos descobriram - Falei pra mim mesma, Corri na tentativa de não deixar eles escaparem.
- Dahyun!!! - Gritei ao ver Kook apontando uma arma para ela - Quer fazer queima de arquivo é? Desgraçado - Estava furiosa.
- Polícia! mãos para o alto - Um policial entrou apontando a arma para o rapaz que se rendeu de imediato.
- Dahyun... Dahyun o que fizeram com você? - Estava desesperada, coloquei uma cadeira para ela apoiar os pés e sobí na mesma desamarrando a garota, a peguei no colo e a coloquei no chão.
- Hyun me responde - Sentei no chão colocando sua cabeça em meu colo, seu rosto estava cheio de sangue principalmente vindo do nariz.
- Fala comigo vai - Peguei em seu pulso e estava normal. - Graças a Deus.
- Mo...Momori... - Ela falou com dificuldade.
- Dahyun você acordou - Peguei em seu rosto, e ela desmaiou de novo.
- Olha como você está - Chorei ao ver seus ferimentos principalmente o abdômen. - Não deixem Nayeon entrar aqui!! - Disse desesperada ao policial que assistia a cena.
- Nayeon ? - Ele não sabia da presença da mais nova.
Seria muito pesado para Nay ver a amiga assim.
Tirei meu casaco e cobri Dahyun que estava com uma blusa curta deixando seus ferimentos expostos.
A peguei no colo e fui em direção o lado de fora da cabana, lá tinha um carro de polícia bem velho e colocaram no camburão Jung kook, Jung Hoseok e Yoongi.
Eu não acredito que meus próprios amigos estavam matando pessoas, mais uma coisa para mim superar, vou precisar de um psicólogo.
- Momo você pegou ela - Nayeon estava muito feliz e emocionada.
- Sim e como você vai voltar agora?
- Já está tudo certo você vai com três policiais e fica um comigo, eles vão voltar para nos buscar.
- Tá bom, se cuida - Fui até o banco do passageiro com Dahyun no colo, a segurei como se fosse um bebê e fiquei olhando para ela a todo momento.
Percebi que o policial estava indo por um caminho diferente mas entendi que era só para não passar pelos barrancos.
"A polícia chegou" "Momo está com Dahyun no colo" "olhem quem são os culpados".
Se formou um aglomerado de gente nos olhando curiosos, eu apenas andei mais rápido para Dahyun receber ajuda médica.
- Você precisa ficar de fora está bem? - Um médico diz pegando Dahyun, eu ensisti um pouco mas acabei cedendo, cada pessoa era suspeita naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Mortório
FanfictionJá imaginou ir acampar com sua pior inimiga e descobrir que talvez tenha algum sentimento por ela? E se suas amigas começarem a sumir no meio da enorme floresta, será que elas vão aparecer? essa era dúvida de Kim Dahyun que vai contar uma ajuda...