O acampamento

72 6 0
                                    

(2)

Se passaram dois meses desde que me mudei para esta escola e já conseguia me sentir eu mesma novamente, fiz várias amizades e vários rolos, o colégio era um internato então tive a sorte de dividir o meu quarto com a Nayeon, que sempre ia dormir em outro quando eu trazia minhas ficantes para cá.

Continuei tendo problemas com a Hirai aquela garota é uma pedra no meu sapato, e todo o grupinho dela tinha ranço de mim.

[...]

Se passou mais alguns meses e os terceiros ano foram convidados para acampar em uma floresta, no bilhete dizia que haveria atividades esportivas e competições em grupo, eu já odiei claro.

- Hey Nay, você vai para esta viagem? - Perguntei para Nayeon que estava sentada em sua cama vendo o bilhete.

- Sim acho que vai ser uma ocasião boa para conquistar uma pessoa -  Sorriu.

-Sério? quem é? - Perguntei curiosa pois ela nunca havia me dito nada sobre crush.

- Aí amiga, se der certo eu te conto.- fiquei intrigada.

- E você? Também vai?.

-Sim minha mãe disse que é bom, porque eu só fico no celular - Brinquei.

[...]

-Bora bora!!- Jihyo nos dava motivação. - Estavamos entrando no ônibus para irmos acampar.

-Será que tem muito mosquito lá? - Jisoo disse com cara de nojo

-Helloww estamos indo para uma floresta - Sorrí de canto em sarcasmos.

A viagem estava sendo divertida estávamos comendo e jogando conversa fora, enquanto o ônibus do 3°A estava atrás de nós.

Já estava escurecendo, dormimos pois a viagem era bem longa.
Acordei de madrugada, observei a janela e só conseguia ver sombras de árvores e galhos batendo no teto, resolvi ir ao banheiro já que tinha bebido refrigerante demais, caminhei até o fundo do ônibus em movimento até chegar na pequena porta, fiz minhas necessidades lavei minhas mãos e saí.

Voltei a sentar do lado da Jisoo e percebi que ela estava acordada.

- O que foi? Não está conseguindo dormir? - Falei não vendo seu rosto pois estava escuro.

-Não vou consegui dormir...

-Por que Chu?- Perguntei em quase um sussurro.

- Estou com medo, tenho muito medo de florestas Hyun. - Ela desabafou.

- Calma amiga não fique assim, vai ser divertido e logo estaremos em casa - Minha voz estava calma, não conseguia ver seu rosto, mas suspeitava que estivesse chorando.

- Não consigo ficar calma Hyun. - sussurou.

- Vem cá - Coloquei sua cabeça em meu peito, e acabamos dormindo assim.

-Acorda pombinhas, já amanheceu chegamos - Acordei, Jisoo estava com a cabeça no meu ombro e Nayeon nos olhando com uma cara de safada.

- Chu chegamos -Acordei Jisoo pegando em seu belo rosto delicado.

-Já? - Ela diz com uma cara desanimada.

-ATENÇÃO ATENÇÃO- Irene a coordenadora da escola comunicava atraindo a atenção dos estudantes.

-Chegamos até aqui e vamos ir até nosso destino à pé, então andem todos juntos e tenham muito cuidado! - seguimos uma trilha longa e intensa, confesso que até eu estava ficando com medo.

Acampamento MortórioOnde histórias criam vida. Descubra agora