(4)
*POV MOMO*-Tae estava muito preocupado com Tzuyu, confesso que fiquei com ciúmes, mas ela é lésbica, deve ser loucura minha - Pensei.
Dahyun já estava dormindo, claro não foi a amiga dela que desapareceu.
A observei dormindo ela era bem mais bonita calada, seus cabelos ruivo em seu rosto a deixava ainda mais sexy, porém tinha um rostinho tão inocente, retirei os fios de seu rosto com cuidado para que ela não acordasse, e a adimirei, lembrei que quase tinha beijado aquela boca alguns minutos atrás, mas afastei aqueles pensamentos de minha mente.
-Impossível - Falei baixinho e fui dormir, porém não consegui.
Os barulhos na mata estavam alto, um vento forte estava fazendo os galhos chacoalharem e baterem no teto da cabana me fazendo ouvir barulhos no lago que ficava bem próximo, parecia que havia alguém dentro, mas ninguém seria louco de mergulhar nesse frio.
Irene veio nos chamar para jantar mas eu não quis e Dahyun estava dormindo. Os outros estudantes estavam jantando ao redor da fogueira, e algumas amigas de Hyun veio ver ela. logo todos foram dormir.
- Jisooo - Ouvi algumas pessoas chamando alto o nome da garota. Dahyun não estava mais em sua cama, me troquei e fiz minha higienes matinais, depois saí da cabana.
- Momo você viu Jisoo? - Jennie minha ex companheira de quarto me pergunta com uma cara de desespero.
- Não, a última vez que eu a vi ela estava jantando - Disse em um tom simpático.
- Acho que Jisoo sumiu igual a Sana, estou com muito medo do que possa ter acontecido, e do que está acontecendo aqui - Concluiu a mais nova.
- Pessoal olhem aqui, vamos unir o útil ao agradável, vomos continuar a nossa caça ao tesouro e aproveitar para caçar Kim Jisoo e Sana Minatozaki, eu estudei muito sobre essa floresta e aqui não tem nenhum animal perigoso, então se animem vai dar tudo certo. - A coordenadora tenta fazer o passeio valer a pena, e se livrar da preocupação dos alunos desaparecidos.
Antes de continuar com a atividade fui conversar com Taehyung, não gostei do jeito que ele estava falando de Tzuyu e sua insistência para os dois entrarem na mata juntos, acabei brigando com ele e eu pedi um tempo em nossa relação.
As duplas sempre são as mesmas então eu entrei na mata com Dahyun novamente, ela perdeu seu ar de arrogância e parecia estar mal.
- Não pense que pelo que fiz ontem à noite eu estou de boa com você, não vou mais te deixar se aproximar entendeu - fui insensível com ela.
- Hirai a minha namorada somiu, você tem noção disso? Cala sua boca e me deixa em paz - Seus olhos estavam marejados. Fiquei com raiva do jeito que ela falou comigo, então dei de ombros.
Andamos mais um pouco seguindo a trilha e nos deparamos com um rio e um tronco que servia de ponte, parecia frágil, mas tinhamos que passar.
- Primeiro as damas senhorita kim - A ruiva me olhou com uma expressão indignada, e logo aquele sorriso de canto voltou a aparecer.
- Está com medinho Hirai Momo? - Me perguntou como se fosse um desafio, então ela começou a se equilibrar em cima do tronco que fazia barulhos não muito legais. - Viu só ? Agora é sua vez - Sorriu com os olhos serrados quando havia chegado do outro lado. Então eu fui com um pouco de medo mas mantendo minha postura.
- Rum - fiz um som com os olhos fechados dando de ombros.
[...]
*Pov Dahyun*
- Olha só Hirai - Apontei um objeto.
- É um baú de madeira leve, encontramos nosso primeiro tesouro - Momo disse contente, pois agora podíamos voltar ao acampamento.
- Nossa está tão escuro, ainda bem que tenho uma lanterna na minha bolsa - Demorei um pouco para achar o objeto mas logo o encontrei e o ascendi.
- Vamos voltar - A morena já estava exausta.
- Espera, cadê o mapa?
- Você que estava com ele, para com essa brincadeira menina.
- Não Hirai eu te entreguei à minutos atrás.
- Que merda Senhorita Kim graças a você perdemos o mapa. - A mais velha estava furiosa
- Vamos voltar.
- Você sabe o caminho?
- Claro que não está escuro a gente só veio aqui duas vezes.
- Que ótimo estamos perdidas! - Disse chutando uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Mortório
FanfictionJá imaginou ir acampar com sua pior inimiga e descobrir que talvez tenha algum sentimento por ela? E se suas amigas começarem a sumir no meio da enorme floresta, será que elas vão aparecer? essa era dúvida de Kim Dahyun que vai contar uma ajuda...