(16)
- Não precisa me agradecer - Corei um pouco.
- Momo preciso te contar uma coisa que não é nada boa.
- Diz, porquê já estou preocupada.
- Momo você ainda está aí? Seu namorado quer te ver - Ouvi a voz e a maçaneta se mexer.
- É a Tzuyu, tenho que ir, você me conta depois.
- Tudo bem, tchau.
- Se cuida - Me despedi da ruiva e saí da cabana.
*POV DAHYUN*
Nunca tinha visto Momo tão preocupada e ainda mais comigo.
- Toc toc!! estamos entrando - Jihyo e Nayeon entram me trazendo um café da manhã.
- Oi meninas como sabiam que eu estava acordada?
- Bom dia para você também - Nayeon falou de um jeito divertido.
- Não sabíamos amiga foi intuição - Jihyo estava com a boca cheia de pão.
- Que bom que vocês estão bem.
- Que bom que você está bem eu já estava perdendo as esperanças - Jihyo diz ainda com a boca cheia.
- Meninas me contem tudo que eu perdi, e depois eu conto tudo para vocês prometo - Fiz um sinal com a mão e fui pegando um macarrom.
- Menina você perdeu sua namorada, Jisoo anda grudada com a Jennie e eu reconheço de longe quando tá rolando. - O jeito que Nay falava nunca perdia a graça.
- Ah mentira, minha chuzinha - Fiz uma voz manhosa. - Mas não faz mau eu beijei a Momo umas quatro vezes e já estou boba por ela.
- Não acredito, você e a Momo... vocês... Dahyun eu vou te bater - A mais velha me deu um leve tapa no ombro.
- Nem te conto Dahyun, sabe aquele dia que estávamos lanchando e Nayeon saiu apressada? Foi encontrar Jeongyeon - Jihyo cutucava a amiga.
- Nayeon eu vou te bater você não pode falar de mim - A gente brincava contando tudo que aconteceu.
[...]
Após a conversa com Jihyo e Nayeon me sentia mais leve, como se contar tudo tirasse um peso de mim, até contar sobre Mina, mas ainda tinha que contar para Hirai.
Resolvi sair para almoçar, a roupa que a Momo trouxe era realmente prática, mas, não era confortável, não queria sair para as pessoas me verem enfaixada, e nem tinha permissão para sair já que eu estava de repouso, mas mesmo assim o fiz.
O dia estava lindo, me sentia viva, podia comer e ver pessoas que amo, resolvi ignorar a dor e dar valor às pequenas coisas. Durante todo o dia trocava olhares com Hirai, mas, não queria falar com ela depois do ocorrido, estava com vergonha.
[...]
Já estava anoitecendo, Jin assendia a fogueira para o jantar que Nayeon iria preparar. Fiquei sabendo que iríamos embora do local e fiquei feliz claro, eu já havia conversado com Jisoo e ela realmente preferiu Jennie, ao menos não estou totalmente só.
- Dahyun? - Ouço a voz de Momo surgir de trás do tronco que eu estava sentada.
- Hirai - Sorrí .
- Como está?
- Os ferimentos? Bem, agora meu coração eu não sei - Brinquei.
- Fiquei sabendo que terminou com Jisoo.
- Ela que terminou comigo - Sorrí de lado - Mas o que você quer me dizer? - Desejei que ela se declarasse para mim.
- Quero saber o que você ia falar sobre Mina.
- "Que droga, acabou com minhas expectativas tão rápido" - Pensei.
- Momo... - Peguei em seu rosto - Mina faleceu, eu não vi mas ouvi, o tiro os gritos, eu ouvi tudo - Encarei o vazio.
- Não pode ser - Hirai começou a chorar. - Dahyun você não viu não pode ter certeza, me conte com detalhes.
- Ele fez mamãe mandou com uma arma, e por sorte ou azar eu fiquei viva. - A abracei consolando a mesma.
Não consegui jantar vendo Hirai naquele estado e um flash de tudo vindo em minha mente.
- Garota você está aí volte para cá, você precisa de mais uma bolsa de soro - Um médico me avista de longe.
- " Que ótimo vou ser furada mais uma vez" - Pensei indo em direção à cabana que eu iria passar mais uma noite sem poder me mexer.
*POV MOMO*
- Sim Jeong, Jimin, Tzuyu, Tae, Mina nos deixou, eu sei que não éramos muito próximas dela mas eu tinha que contar a vocês, não contem para ninguém tá bom?
- Ela era tão quieta tão doce, por quê mataram ela?por quê? - Tzuyu ainda estava muito sensível.
- Então é isso gente, tivemos muitas perdas, mas, tudo tem um motivo nesse mundo.
- Você está certa mas sempre nos lembraremos disso - Jimin estava arrasado.
- Eu vou indo pessoal já está tarde e estou com sono - Me dirigi até a porta.
- Não vai dormir aqui hoje amor?
- Não preciso ficar sozinha um pouco Tae - Dei um selinho de despedida e fui dormir sozinha em minha cabana.
Deitei em minha cama, tentando digerir o que estava acontecendo, lembrando de todos os acontecimentos, minha dor era tão forte que, oque era sentimento passou a ser uma dor física, meu coração doía tanto como se estivesse despedaçado, coloquei meu rosto para abafar meu choro e gritos.
Desejei passar a noite alí, me afogando em minhas lágrimas, porém fui surpreendida ao ouvir gritos eufóricos.
- SOCORROO, ELES ESTÃO AQUI... - Ouvi o grito de Dahyun e pulei da minha cama rapidamente para ajudá-la.
- Ei onde você estava? - Vi Jimin vestido de preto vindo da direção da cabana de Dahyun.
- Momo... Momo eu... ouvi os gritos e fui ver o que era - Estava todo atrapalhado.
- Amor por que está segurando Jimin assim? - Taehyung disse ao me ver segurando o amigo pela gola da camiseta.
- Nada, foi por impulso, licença - Corri na direção que a garota estava.
- O que foi Dahyun? - Segurei nos ombros da garota que estava sentada na cama espantada e pálida, com seus amigos em volta.
- Tentaram me matar Momo, querem acabar o que começaram.
- Quem era?
- Não vi, só a sombra.
- Amiga eu vou dormir aqui com você hoje - Nayeon colocava alguns fios de cabelo para trás.
- Não, não amiga pode ser perigoso, se Hirai dormir aqui comigo vou me sentir mais segura.
- Tudo bem garota eu viro sua guarda-costa por essa noite.
- Pessoal não foi nada podem dormir, me desculpe - A ruiva dispensava todo mundo.
- Então eu posso correr risco? - Perguntei quando todos já haviam saído do local.
- Não é isso, é que... me sinto mais segura com você. - A ruiva diz cabisbaixa arrancando a mangueira que levava soro para sua veia, estava subindo sangue pelo local.
- Não devia tirar isso, vai sobrar pra mim.
- Já estou farta disso.- Colocou um algodão em seu braço para estancar o sangue.- Vamos dormir.
Apaguei a Luz e fiquei em pé encarando a janela.
- Hirai você não vem? Já dormimos juntas antes lembra?
- Não estou com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Mortório
FanficJá imaginou ir acampar com sua pior inimiga e descobrir que talvez tenha algum sentimento por ela? E se suas amigas começarem a sumir no meio da enorme floresta, será que elas vão aparecer? essa era dúvida de Kim Dahyun que vai contar uma ajuda...