Em New Raven, EUA. S/n, encontrava-se em uma palestra do Meio Ambiente, da qual foi obrigada a ir para uma edição no New York times.
Chegando lá, S/n foi super bem recebida, sentou na primeira fileira junto há outros famosos ou pessoas importantes, pra falar a verdade S/n não conhecia nenhum dos Famosos que estavam ali do seu ladinho. Ao lado de S/n , sentou um menino bonito, olhos muito azuis, uns cabelos brilhantes, o rosto parecia ser esculpido por deuses. Mas S/n não é de se apaixonar, então manteve a postura e continuou como quem não quer nada.
A palestra era de 4hrs contínuas, S/n ouviu a 1hr do rolê, depois acabou dormindo no colo do Deus grego que sentou ao seu lado.
-°Pov's Aidan°-
Eu estava prestando atenção em uma das minhas palestras mensais sobre meio ambiente, ao meu lado sentou uma garota linda, muito bonita mesmo, mas como tenho namorada não olhei muito pra ela, ela parecia trabalhar em algum jornal, mas ela não me chamou atenção apenas por sua beleza {que era de fato muita}, todas as perguntas que ela fazia eram extremamente inteligentes e alguns dos palestrantes até ficavam sem fala. Após apenas 1hr de palestra, a linda menina acabou dormindo em meu colo, acho que ela não está acostumada com palestras. No início eu fiquei meio sem graça mas depois acabei cedendo e comecei a fazer carinho em seus lindos cabelos. Um jornalista veio conversar comigo e eu acho que por isso ela acabou acordando.
S/n acorda manhosinha, levantando do colo de Aidan que sorria pra ela.
-S/n: Meu deus, me desculpa. |Disse envergonhada colocando a mão no rosto.
-Aidan: Imagina kkk, tá tudo bem, acontece, meu nome é Aidan.
-S/n: S/n.
-S/n: Acho que eu preciso de um café.... Você quer vir? Aidan não é?
-Aidan: Isso, e obrigada eu adoraria tomar um café com você.
-S/n: Ótimo, então vamos, sabe andar de moto Aidan?
-Aidan: É claro, tenho um monstro em casa.
-S/n: Aí que ótimo, então eu vou te apresentar a minha neném, se quiser me acompanhar.
Aidan seguiu S/n até o estacionamento aonde se reparou com a moto mais perfeita dessa terra.
-S/n: Essa aí è minha neném.
-Aidan: Ela é linda.
-S/n: É não é? Olha Aidan, eu não sei dirigir muito bem com gente no carona... Mas eu vou tentar não matar nós dois.
-Aidan: Nesse caso não é melhor a gente pedir um táxi?
-S/n: Mas eu vou deixar a Amy aqui?
-Aidan: A gente pode buscar ela mais tarde.
-S/n: Eu tive uma ideia melhor, mas você vai ter que confiar em mim e ir na moto.
-Aidan: Tá....
-S/n; Então sobe aí.
Aidan subiu na moto com receio e S/n deu a partida. Assim que ela deu a partida ela gritou: Sinta a pressão neném! E saiu vazada com a moto.
-Aidan: Isso é português?
-S/n: É sim, voce sabe?
-Aidan: Não, é que eu tenho muitas fãs da América do Sul então eu sei mais ou menos, e meu amigo David é latino também.
-S/n: Conhece o Castañeda?
-Aidan: Sim ele é meu colega de elenco.
-S/n: Aí que legal. Chegamos.
-Aidan: Universidade Yealle? Quantos anos você tem?
-S/n: 17.
-Aidan: Tem amigo aí?
-S/n: Eu estudo aí. Eu sei o que você tá pensando, eu sou adiantada na escola, não se assuste, e não se assuste também quando eu contar que sou Editora Chef do New York times.
-Aidan: Você tá me zuando né?
-S/n: Não. Eu só vou guardar minha moto e já venho.
Uns Cinco minutos depois S/n voltou com dois cafés na mão.
-S/n: Aqui Aidan Ryan Gallagher.
-Aidan: Gente, kakaka obrigada.
-S/n: Existe uma coisa chamada Instagram.
-Aidan: Tem toda razão.
-S/n: Eu só queria entender como eu não te conhecia.
-Aidan: Eu também, 10M de seguidores. Talentosa você. Cantora, compositora, Editora Chef do New York times, atriz, modelo, Universitária, tem mais alguma coisa Super Girl?
-S/n: Não kskks, adorei, Super Girl, mas você também não é de se jogar fora, também faz muita coisa.
-Aidan: Voce gosta de fazer mais alguma coisa além disso tudo e tomar café?
-S/n: Eu gosto de Surfar, andar de skate, quando eu era pequena praticava box, fazia balé, enfim, isso, mas além disso tudo eu também amo uma Netflix, pode me perguntar todas as séries que imaginar, eu já vi.
-Aidan: The Umbrella Academy.
-S/n: A série do Castañeda? Ele me fala dessa série sempre mas eu nunca vejo.
-Aidan: Então trate de ver, eu sou o Número Cinco.
-S/n: Aí que legal. Eu vou ver então.
-S/n: Já viu Harry Potter?
-Aidan: Olha... Não..
-S/n: Meu deus que sem culturaaaaa.
-Aidan: Você nunca viu The Umbrella Academy.
-S/n: Justo. Eu adorei te conhecer Gallagher, hoje eu entro em férias, final de semana quer ir na minha casa de praia maratonar Harry Potter? Aí eu vejo a sua série.
-Aidan: Perfeito.
-S/n: Mas antes de você ir eu vou ali pegar uma coisa pra te emprestar, eu espero que você leia TUDO em uma semana.
S/n voltou com o box de Harry Potter na mão.
-S/n: Aqui. É meio pesado mas acho que você da conta.
-Aidan: Já que é assim eu vou te emprestar o box de The Umbrella Academy pra você ler até a sua casa de praia.
-S/n: Justo.
-Aidan: Me passa seu número, aí mais tarde eu mando pra você pelo Uber.
-S/n: Beleza. Aqui, diz dando o telefone pra Aidan.
O garoto anotou o número.
-Aidan: Eu amei te conhecer Super Girl, até semana que vem.
-S/n: Também adorei de conhecer Gallagher, até, eu te mando o endereço por mensagem! Ah só mais uma coisa.
-Aidan: Sim?
-S/n: Eu moro na Califórnia, bom.. durante as férias, então se não for um problema....
-Aidan: Eu moro em Los Angeles, mas não é um problema, meus pais moram lá. Qual Cidade?
-S/n: Calabasas.
-Aidan: Você só pode estar brincando!
-S/n: Não ksks por que?
-Aidan: Meus pais moram lá.
-S/n: que incrível. Mas e isso Gallagher, eu realmente preciso ir. |Disse dando um abraço em Gallagher|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Altos e Baixos // Aidan Gallagher
FanfictionS/n é uma brasileira que estuda em Yale e é chef de edição do New York times, por isso, S/n fez muitos Filmes e Séries renomadas. Mas um dia antes de suas férias, ela conhece Gallagher, um menino encantador que vai mudar a sua vida. Gallagher que no...