lizzie hall
"mas q porra bryce, atrasado, como sempre."
Bom, eu me chamo Lizzie Hall, tenho 17 ano e estou do 2° ano do colegial, eu morava no Brasil até vir morar na famosa Los Angeles com meu irmão e com os amigos dele, consegui uma bolsa de intercâmbio na escola deles e eu até estava animada, mas vamos começar com a parte ruim.
Era para mim ter chegado a 3 semanas mas eu perdi meu voo e consegui um só pra agora, no mesmo dia em que começam as minhas aulas, o plano era meu querido irmão vir me buscar 1 hora atrás mas falta meia hora pra começar a aula e nada dele.Fiquei parada um tempo no meio do aeroporto esperando meu irmão, eu nunca vim para LA, não sabia nem como pedir um táxi e Bryce me deixa sozinha?? ele me paga. Graças a Deus um anjo me apareceu.
- LIZZIE!!!! - escuto um garoto loiro q vem em minha direção e me dá um abraço apertado.
- PAYTON? oq está fazendo aqui? - Payton foi pro Brasil gravar uma música e ficamos algumas vezes mas acabou se tornando meu melhor amigo da vida .
- Que saudades, né bonita? Respondendo, Eu vim morar junto com meus amigos, vim buscar minhas últimas bagagens aqui no aeroporto, e você, oque tá fazendo aqui?
- Eu vim morar junto com meu irmão, ganhei uma bolsa na escola dele.
- Meu Deus. ‐ O garoto abriu um sorriso. - E quem é esse seu irmão?
- O nome dele é Bryce, eu falava dele - dei um tapa no ombro do garoto.
- Ahh verdade, lembro que você me contou, sabe... eu tenho um amigo que mora comigo e por acaso ele se chama Bryce.
– Mentira!!! - fiquei perplexa, Los Angeles é enorme e pelo destino os dois estão morando na MESMA casa?
- Vem mini hall. - fiz uma cara de desentendida. - Vai se acostumando que todo mundo vai te chamar assim agora. Vou te dar carona até a escola.
- Eu te amo. ‐ falei dando minhas malas para ele.
‐ Eu sei. - ele riu e fomos andando até seu carro vermelho.
O caminho todo foi incrível, matamos toda a saudade e colocamos todo o papo em dia, mas logo chegamos a escola e vi meu querido irmão e seus amigos na frente da escola, payton abriu a porta pra mim e fomos juntos até meu irmão e seus amigos.
- Aí meu Deus, me desculpa de verdade, irmãzinha desculpa mesmo - Bryce fala surpreso ao me ver chegando perto e me abraça.
- Tudo bem Bruno, o payton me ajudou.
- Você e o payton se conhecem? - escuto a voz da Addi, nos conhecemos quando ela foi pro Brasil conhecer meus pais, no início do namoro dela e do meu irmão.
- Addi!!!!! q saudades. - pulo pra um abraço na garota q retribui feliz. - Sim conheci o Paulão Moreira quando ele foi pro Brasil
- Não vai apresentar a mini hall pra gnt ? - uma garota morena diz.
- Claro vani - meu irmão diz - essa é a senhorita hall fultura moradora da nossa casa - todos os meninos sorriem e meu irmão solta um olhar mortal sobre eles, só soltei uma risada. - Se apresentem pessoal.
- Prazer, sou chase.
- Avani- A garota sorridente me abraça.
- charli e dixie- As duas garotas que parecem ser irmãs falam em uníssono.
- Vinnie ou amor da sua vida - O menino brinca mas logo fica sério com meu irmão encarando ele.
- Jaden gata, o lindo melhor amigo do seu irmão, ele já deve ter falado sobre mim.
- Na verdade não "gato" - meu irmão diz bravo, oq me faz rir.
- Noah.
- Anthony.
- Bom, com o tempo eu decoro pessoal, mas prazer, todos já me conhecem - ri simpática enquanto todos entravam na escola com Bryce e Avani do meu lado.
- Oi pessoal!! - uma garota loira chega perto de todos. - Quem é essa?
- Prazer eu sou a lizzie, irmã do bryce
- Prazer, mads - Ela diz simpática.
- Vamos logo lizzi - charli me puxa para me apresentar a escola, ela me mostrou quase toda a escola e ainda faltam 5 minutos pra aula começar.
- Meninas a gnt pode ir no banheiro ? - digo e elas concordam
- Eai lizi, achou algm gatinho? - Addi diz se olhando no espelho enquanto avani retoca a maquiagem e Dixie, Charli e eu estamos cada uma em uma cabine do banheiro
- Todos? - falo rindo e ela também riem, saio da minha cabine e vou lavar a mão- E vcs? todas namoram?
- Sim, amor - dixi tbm sai e vai lavar as mãos
- A dixi tá com o noah, vani com anth. - Charli sai do banheiro pra lar a mão- Addi quase casada com seu irmão e Chase me pediu em namoro semana passada
- Você não tem namorado né maninha? - Agora é a vez de addi falar.
- Não, mas percebi q aqui já tenho vários candidatos - Brinco.
[...]
A aula finalmente acabou, hoje eu mais conheci o pessoal do que estudei, todos parecem muito simpáticos, eu fui para casa com meu irmão e os menino, as meninas morava em uma casa ao lado da nossa. Bryce me colocou em um quarto e eu passei o dia todo arrumando minhas coisas.
Eu sou a única menina aqui e a casa fede a 6° ano e hormônios ent decidi arrumar tudo, não sei onde os meninos foram mas sei que aqui na casa só está o payton e o chase, eles estão no estúdio q fica no sótão.
Depois q acabei de arrumar tudo, fui tomar banho e depois quis comer alguma coisa, mas só tinha restos e cervejas naquela geladeira, resolvi pegar o cartão do meu irmão e ir comprar algumas coisas no mercado, fui a pé mesmo, já que era perto da casa e eu queria conhecer as ruas.
- Mini hall, você por aqui? - escuto uma voz feminina e me viro.
- Charli!! eu vim comprar algumas coisas pra fazer uma janta lá em casa, eu até te chamaria mas parece q você já tem planos - falo pra garota q está toda arrumada, muito linda por sinal.
- Então, tenho mesmo - a garota fica meio sem jeito - talvez mais tarde eu passe lá- ela fala e se despede.
Terminei as comprar e passei no caixa, voltei para casa caminhando e já pude ver as ruas se encherem de pessoas e carros.
_________________________________________
Espero q gostem do primeiro capítulo meu amores, aceito dicas de como melhorar!!!
bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO - Jaden Hosller
FanfictionLizzie hall foi morar com seu irmão e seus amigos em Los Angeles, oque ela não esperava era se apaixonar pela única pessoa que ela não podia. início:05/02/21 finalizada:xx/xx/xx