0.4

276 8 0
                                    

lizzie

A semana foi cheia, fizemos os testes para peça e o resultado sai na segunda, hoje é sábado e agora estou me arrumando para festa que os meninos vão dar, a charli, avani e addi vieram se arrumar aqui.

- Amiga, você está linda. - avani fala quando eu saio do closet.

- Tá mesmo. - Cha e addi falam juntas.

- Vocês também estão maravilhosas. - Falo olhando para elas q já estão prontas.

- Agora só deixa eu arrumar sua maquiagem. - Avani me senta no banquinho da penteadeira. - Prontinho. - Ela me vira para o espelho.

- Amei vani.

- Tô entrando, com sacolas. - Madi abre a porta e dixi vem atrás dela.

- Chegamos e estamos prontas - Dixi da uma voltinha.

- Que gatass. - Todas nós dizemos.

- Todas nós estamos. - addi fala. - vamos descer?

- Bora - dixi fala - hoje vocês que vão cuidar de mim, cansei de ser babá- todas rimos.

A festa está incrível, eu estava com saudades das festas do meu irmão, payton tá mais ciumento que meu irmão, não desgrudou de mim por um segundo, tive que vir pro banheiro para escapar dele.

- Você é a irmã do hall né?- uma menina q eu não faço a menor idéia de quem é venho falar comigo.

- Depende de quem pergunta. - falo brincando e nós rimos - Sou sim.

- Prazer, sou a Eva.

- Prazer, lizzie - Conversei um pouco com Eva, ela é muito legal e nós temos gostos muito parecidos, Uma amiga dela entrou no banheiro e chamou ela, voltei para festa também e perdi Eva de vista. Fiquei dançando com a madi e com a mads.


- Meninas, posso roubar a lizzie um pouco? - vinnie pergunta para minhas amigas e me puxa para um canto.

- Como você tá? - pergunto, não entendi porque dele me puxar.

- Com vontade de te beijar. - Ele fala me colocando na parede.

- Que? - comecei a rir. - Vinnie, vc tá chapado?

- Não, não tô, quase nem bebi. - encaro ele. - Eu juro.

- Mas fumou?

- Ehh. - ele tenta disfarçar.

- Sabia! eu não vou ficar com você chapado.

- Mas eu tô lúcido, fumei um pouco mas tô normal, ó - ele da uns pulinhos e eu dou risada.

- Certeza? - ele acente- então vamos pra um lugar q tenha menos pessoas, não quero q meu irmão estrague seu rostinho bonito. - Ele ri.

- Vem cá. - ele me leva para um lugar perto do banheiro e me coloca em cima de um balcão onde está cheio de bebida e fedendo a hormônio.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO - Jaden HosllerOnde histórias criam vida. Descubra agora