bryce hall
mensagens on
blocked number:
- Essa não é sua irmã?
mensagens off
-LIZZIE HALL. - Saio procurando minha irmã, não tô acreditando que ela pegou um dos meus amigos, não consigo ver o rosto para saber quem é, e isso tá me deixando com mais raiva ainda- Que barulheira, para de gritar. - Avani abre a porta do quarto de Anthony.
- A lizzie tá ai ?
- Não. - Anth aparece atrás da avani.
lizzie hall
Acordei com meu irmão gritando meu nome pela casa toda, e...DROGA, eu e hosller estamos de conchinha, se meu irmão vir isso estamos mortos. Sou tirada dos meus pensamentos c bryce abrindo a porta de jaden e a primeira coisa q eu fiz foi me jogar em baixo da cama.
- Ei, hosller - meu irmão chaqualha jaden.
- Que foi cara? - Ele fala com a voz de sono.
- Você viu a lizzie?
- Não, ela me ajudou a vir pro quarto ontem, acho que depois ela foi pro quarto dela.
- Você ficou com ela?
- Não cara, mas eu queria. - Jaden fala rindo e bryce da um empurrão nele - brincadeira, seu chato.
- Vai tomar no cu jaden - bryce fecha a porta e eu saio de baixo da cama.
- Que isso, doida. - ele se assusta.
- Eu dormi aqui, não lembra? - ele nega - Poise, eu vou pro meu quarto, beijinho.
Entro no meu quarto e o tranco, tomo um banho lento e frio, lavo meus cabelos e visto uma roupa, um cropedd branco e uma calça de moletom, cinza.
Desço as escadas e vou para cozinha preparar meu café para ver se passa um pouco dessa ressaca.
- Bom dia - Vani e anth falam, só eles e meu irmão estavam na cozinha.
- Bom dia gente - falo animada mas meu irmão não responde.
- Com quem você ficou ontem? - ele fala seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO - Jaden Hosller
FanficLizzie hall foi morar com seu irmão e seus amigos em Los Angeles, oque ela não esperava era se apaixonar pela única pessoa que ela não podia. início:05/02/21 finalizada:xx/xx/xx