lizzie hall
Acordo com alguém batendo na porta, abro o olho com dificuldade e me levanto, vou andando até à porta e a abro.
– Bom dia irmãzinha.
– Bom dia– esfrego meu olho e volto para cama – oque você quer?
– Bom, eu vou viajar para Dalas com o pessoal, só o jaden que não vai por causa das provas de recuperação, vim perguntar se você quer ir, é só uma viajem de trabalho e a gente vai hoje e volta na segunda – fico em silêncio por conta do sono – Então... você vai ficar aqui? porque a gente já está indo e...
– É é, quando sair fecha a porta.
– Tchau linda, volto logo, não faça nada que eu não faria, te amo.
– Te amo. – volto a dormir quando escuto a porta fechar.
A luz do sol me faz acordar, fui até o banheiro, prendi meu cabelo e escovei os dentes, vesti um short e uma regata, pretos.
Desço até a cozinha e a casa está vazia, é estranho sem todo mundo aqui, preparo um chá enquanto como uma maçã.
- Aii. - uma gota de água quente cai em minha pele.
- Que atrapalhada. - jaden ri encostado no batente da porta.
- Que susto, assombração. - seco minha perna e desligo o fogo.
- Vai fazer oque hoje? - ele se senta junto comigo, na mesa.
- Acho que nada, vou ficar por aqui mesmo.
- Quer sair? comigo - aceito, não tenho nada para fazer mesmo- umas 17:00 pode ser?
- Porque tão cedo?
- Quero te levar em um lugar.
- Tudo bem... eu tô com medo é de ser sequestrada. - digo e jaden ri.
Ficamos na sala, jogamos a tarde inteira, jaden dormiu e eu passei de faze no joguinho dele, porque eu sou melhor que ele. Vejo o relógio do celular e já são 16:37, não tem nenhuma mensagem então decido ir me arrumar.
Tiro jaden do meu colo e coloco sua cabeça em uma almofada, subo e troco de roupa, coloco um tênis e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, passo protetor solar e um rímel.
instagram:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO - Jaden Hosller
FanfictionLizzie hall foi morar com seu irmão e seus amigos em Los Angeles, oque ela não esperava era se apaixonar pela única pessoa que ela não podia. início:05/02/21 finalizada:xx/xx/xx