0.9

203 4 1
                                    

lizzie hall


Fomos para casa e chegando lá estava tendo uma festa, óbvio que foi o bryce, entro em casa e vou para o meu quarto colocar algo mais confortável, subo e pego um vestido vermelho que é um pouco larguinho mas bem curto.

- Oie. - vinnie entra no meu quarto e fecha a porta.

- Oii, me ajuda a tirar esse vestido por favor.

- Claro, eu vim aqui para te parabenizar, mas também podemos tranzar - da os ombros - você quem sabe. - dou um soco em seu ombro e dou risada - au.

- Não tô falando disso - me viro - acho que o zíper imperrou - ele tenta puxar e o zíper estoura - ai não, vou ter que ficar com esse vestido.

- Calma, eu tiro por baixo - ele pega a barra do vestido e vai subindo, até o vestido sair.

- Aí!! obrigada vinnie - abraço ele e saio, até ele me chamar - ai não vinnie!! - rio - eu só te abracei e você ficou assim.

- Desculpa, fala sério... você é muito gata - visto o outro vestido - eu vou resolver isso, despois desço - ele vai para o seu quarto e eu fico no meu por um tempo até escutar o chuveiro dele abrir.

[hot]

Me levanto e entro em seu quarto, vou até o banheiro e abro o box, me deparo com aquela visão perfeita.

- Que susto, oque tá fazendo aqui? - Olho para ele com o cabelo molhado e wow.

- Vim te ajudar a resolver... isso aí.

- Fala sério - ele ri e fecha o chuveiro, seca suas mãos em uma toalha e tira meu vestido - não pode molhar, né? - ele joga na bancada da pia e me puxa para o box o fechando, liga o chuveiro de novo - vem cá - me puxa para um beijo quente e intenso, enquanto me beija aperta minha bunda oque me faz dar leves gemidos, paro o beijo e vou descendo seu pescoço, até chegar em seu abdômen e deixar minha marca lá também.

Chego em sua entrada e vou descenso até seu pênis, começo a chupa-lo, escutar os gemidos do vinnie é tão bom, sua voz rouca e grossa deixa qualquer uma louca, ele está quase chegando em seu orgasmo e eu paro, ele me olha confuso mas logo intede e me segura no colo, encaixa seu pênis em mim oque dói um pouco pelo seu tamanho mas logo me acostumo com o prazer, ele faz os movimentos de vai e vem segurando minha bunda e a apertando, enquanto chupa um dos meus peitos e me faz gemer mas controlo o volume, logo ele chega em meu ponto g e me deixa sentada no chão, desce e começa a me chupar, chego em meu orgasmo e nos levantamos, terminamos de tomar o banho juntos onde não paramos de nos beijar, ele da alguns tapas na minha bunda e terminamos, me seco em sua toalha e depois visto meu vestido.

- Foi tão bom - ele abraça minha cintura e com uma toalha amarrada na sua e me beija

- Foi mesmo - sorrio e passo a mão em seu cabelo - droga... minha calcinha.

- Ehhh, tá meio molhada sabe - ele a pega do chão e estende no ganchinho do box.

- Tá... eu vou no meu quarto pegar outra, fica aí e se veste. - dou um beijo nele e saio.

Abro a porta de seu quarto e entro no meu, visto uma calcinha preta e me olho no espelho, ajeito meu cabelo e saio do quarto.

- Eai hall!! - Jaden aparece do nada na minha porta.

- Ei hosller, oque quer?

- Nada, só vim te procurar, mas parece que você tá nervosa! tá tudo bem?

- CLARO!!! - grito sem perceber por ver vinnie descendo - digo... vamos descer? - ele concorda.

Fico na cozinha, converso com as meninas e vou para sala, sento no sofá onde tem um monte de gente, até que vejo jaden sair meio escondido pelas portas do fundo, lógico que eu vou atrás.

- Jaden? tá fazendo oque aí? - ele tá olhando pro nada até que se vira segurando algo em suas costas

- Nada lizzie, pode entrar. - ele está nervoso.

- Pode falar comigo jay, tá tudo bem?

- Tá, claro que sim - ele solta um cigarro e eu o olho.

- Você estava fumando? - ele afirma - ué e qual o problema ?

- Sei la, não queria que você achasse que eu sou um drogado, por mais que eu seja - fofo, até que eu vejo uma chaminha atrás dele e começo a rir - sério? isso não é engraçado - ele não tinha percebido.

- Jaden... - aponto pra suas costas rindo.

- Ai porra, LIZZIE!!! me ajuda a apagar isso aqui - eu pego um pedaço de madeira e bato no chão até apagar - Nossa, parecia que você tava com raiva da grama. - ele ri.

- Eu deveria ser bombeira.

- É, sim, aham. - ele se senta num banco ali perto e me sento ao seu lado - vai lá pra dentro, tá frio aqui fora.

- Nem tá tanto - mentira, eu tô tremendo, chego mais perto dele e ele pega um vape do bolso - sério? você tem uma loja de maconha aí?

- Quase isso... - ele me dá o vape e tira o moletom - toma... se você vai ficar aqui, é melhor não pegar um resfriado - sorrio e tento dar um trago no vape - meu Deus, sua louca - ele tira da minha mão - imagina seu irmão vê você fumando meu vape, ele vai pensar que eu estou te drogando e... acabou pro jayjay aqui.

- Como você é chato hosller. - ficamos ali até vermos que quase todo mundo foi embora, eu tô quase dormindo no seu ombro

- Vem, você tá cansada e precisa dormir. - ele me puxa minha mão.

- Tá... - entramos e vani, anth, e addi estão conversando na cozinha.

- Onde vocês estavam ? bryce tava te procurando hosller - addi fala - lizzie... você tá congelando.

- A gente só estava lá fora conversando - falo e vou em direção ao meu quarto, me jogo na cama e logo pego no sono

_________________________________________

Odiei um pouco esse hot hein, se liga!!

Achei mt fofinho o jaden com a liz, sinto mt pra quem não gostou.

bjinhos.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO - Jaden HosllerOnde histórias criam vida. Descubra agora