lizzie hall
Acordei com kio em cima de mim e vinnie jogado para fora da cama, me levanto e vou para o meu quarto, vejo que já são 7:00a.m e precisamos ir para escola daqui 1 hora mas ninguém acordou, eu acho. Tomo banho, coloco uma calsa leggin preta e um moletom preto, pego meu material e desço para tomar café, só tem jaden na cozinha.
- Bom dia. ‐ ele sorri.
- Bom dia. - pego meu café e sento na bancada - tá tudo bem?
- Sim, eu só fiquei de recuperação de todas as matérias. Preciso de um milagre. - ele ri de nervoso.
- Eu te ajudo. - mostro meu boletim que não tem nenhuma nota menor que 9.
- Você é meu milagre. - ele me abraça e eu dou risada.
Todos decem, tomamos café e fomos para escola, minha última aula é de teatro e vamos ver quem vai ficar com cada papel, estou ansiosa.
- Bom dia alunos, hoje teremos um exercício e no final vocês poder ir até o pátio onde vai estar a lista de papéis. - o professor se senta no palco. - preciso de um dupla para mostrar oque iremos fazer. - ninguém se pronunciou, fiquei com dó então levantei minha mão - ótimo, senhorita hall...e? - ele olha a sala toda.
- Eu vou. - jaden se levanta e se senta ao meu lado.
- Ótimo, esse é um exercício de improvizamento - ele diz - vou dar um texto aos dois e vocês vão ler somente uma vez e depois terão que apresentar uma cena com isso - ele nos entrega um papel e lemos.
Falava sobre um casal que se separou por conta de uma traição dele e depois de anos se encontraram novamente.
- O tempo acabou, os dois para o palco. - ele fala e eu não tenho noção do que fazer.
- Fica tranquila, só vai na minha. - jaden sussurra quando percebe que eu estou nervosa.
Ficamos cada um de um lado do palco e nos entre olhamos, ele corre para um abraço.
- Querida, senti tanto sua falta.
- Me larga - saio de seus braços - como você tem coragem de voltar? depois de todos esses anos? depois de tudo que me fez? eu falei que não queria olhar pra sua cara nunca mais.
- Me desculpe, eu sei que errei mas eu melhorei, eu sou outra pessoa! por favor me dê uma chance.
- Essa seria não a primeira e muito menos a segunda chance, desculpe eu não consigo mais... - saímos e depois agradecemos, todos aplaudem.
- Parabéns pessoal, arrasaram. - o sinal toca - podem ir agora.
Eu e jaden sorrimos e nos abraçamos até que vani me puxa para irmos ver os papéis.
-Eu peguei o romeu? como assim? eu nem me esforcei. - Jaden lê ainda chocado - com quais vocês ficaram?
- Pai do romeu. - bryce diz - eai filhão - eles riem.
- Pai da julieta. - anth lê e nos fala.
- Mamães - addi e vani falam juntas.
- Eu e o vinnie somos os guardas, quem é a julieta? - Josh fala e nos entre olhamos até que eu leio.
- Eu. - Eu digo e jaden sorri olhando para mim, todos nos parabenizam mas meu irmão sai e vinnie vai atrás.
bryce hall
Não acredito, sério mesmo? tantas pessoas e a porra do romeu e da julieta tinham que ser eles? justo eles? Saio andando e vinnie vem atrás de mim.
- Ei cara me espera. - ele me alcança - porque você ficou chateado ? é só uma peça.
- Sei lá, ver minha irmã e meu melhor amigo fazendo casalzinho é estranho e foi a única coisa que eu pedi pra não acontecer.
- Fica de boa, é só atuação, não tem sentimentos e espero que nem beijo...- ele fala e eu me sento. - Se acalma e vai falar com ela, a liz é sua irmã e tenho certeza que ela queria que você ficasse orgulhoso dela. - ele sai, eu fico pensando e vou para casa.
lizze hall
Chegamos em casa, eu fiquei chateada pelo meu irmão não ter me dado parabéns, mas eu entendo que ele não goste de mim com seus melhores amigos, eu já tive relacionamentos com amigos dele e eles já me machucaram muito, mas Jaden não vai fazer isso porque é uma peça. Almoçamos e eu fui para o meu quarto até que jaden entra com seus seus cadernos.
- Eai parceira, podemos estudar? a prova de recuperação é semana que vem.
- Claro - sorrio e me sento na escrivaninha, ele se senta na minha cama, ao meu lado - vamos começar com matemática.
Estudamos por mais ou menos umas 3h, Jaden é inteligente, só tinha que se esforçar um pouco. Finalmente acabamos com toda a matéria de Matemática.
- Obrigado liz, você explica bem melhor que minha professora. - ele se joga na minha cama e eu dou risada me jogando ao lado dele.
- Que nada, é só se esforçar que você aprende mas vamos continuar amanhã porque eu estou acabada hoje. - me levanto e alguém bate na porta.
- Oi. - é meu irmão - posso entrar? - ele me pergunta e vê jaden na minha cama - oque ele está fazendo aqui?
- Eu estava ajudando ele a estudar - saio da frente da porta para ele entrar - oque você quer?
- Vim parabenizar você...vocês dois, desculpa pelo jeito que eu agi na escola. - bryce pedindo desculpas? essa é nova pra mim.
- Tudo bem, bem... eu e jaden já acabamos, vou descer comer alguma coisa - passo pelo meu irmão, dou um beijo em seu rosto e desço.
Chego na cozinha e não tem ninguém, preparo um chá matte e pego uma maçã.
- Cheguei lindos. - Chase abre a porta gritando.
- Eai !! - vou até à porta da cozinha - porque toda essa animação?
- Porque eu arranjei entradas pra todo mundo para uma festa na maior balada de LA. - ele vem até mim balançando os engreços e me entrega - amou?
- MEU DEUS - grito - chase é a Avalon, meu sonho é ir lá - abraço ele - como você conseguiu todos esses ingressos? eu já tentei várias vezes e não consegui nem um para mim.
- Eu ganhei um sorteio e eu podia escolher quantas pessoas queria levar - Que menino sortudo.
- Que gritaria é essa? - Charli desse as escadas.
- Seu namorado conseguiu ingressos para Avalon. - falo e ela fica chocada.
- Mentira!!! como?
- Sorteio - ele disse - vou contar pro pessoal, vão se arrumar.
Olho para charli e sorrio, subimos e cada uma vai para seu quarto se arrumar.
_________________________________________
Aí gente, amo o clichê do casal no Romeu e Julieta!!!!
Espero que vocês estejam gostando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO - Jaden Hosller
FanfictionLizzie hall foi morar com seu irmão e seus amigos em Los Angeles, oque ela não esperava era se apaixonar pela única pessoa que ela não podia. início:05/02/21 finalizada:xx/xx/xx