0.7

232 6 4
                                    

lizzie hall

Estou pronta, dando os últimos toques na minha maquiagem, coloquei um vestido preto colado em meu corpo uma sandália de salto e fiz um baby liz solto em meu cabelo.

toctoc

– Posso entrar? – Charli bate na porta – estou com a Dixie.

– Claro. – me levanto e vou escolher uma bolsa, elas entraram – Uau que lindas.

– Você está perfeita. – dix me gira e char concorda.

– Ahh obrigada, vamos descer? – pego uma bolsa da prada preta.

– Sim, viemos te chamar – Char me puxa e saímos do quarto, descemos e todos já estão na sala.

– Quem vai no carro de quem? – tayler pergunta.

– Hoje não precisamos disso – Chase fala girando uma chave.

– Ninguém é adivinha aqui draculaura. – me irmão fala sentando no sofá com addi no colo.

– Tem uma limusine. – ele revira os olhos e abre a porta, é uma limusine linda, preta com leds e um motorista super gato na frente.

– Que lin..– madi começa a elogiar a limusine

– ..do – me refiro ao motorista e todos me olham estranho – Que gente? – jogo meu cabelo e vou em direção a limusine enquanto vani ri. – Boa noite...gato.

– Boa noite senhorita – ele sorri e da uma picada para mim, todo pessoal vem atrás – por favor entrem. – ele abre a porta e todos entram, dentro é cheio de comidas e bebidas.

– Que foi bryce? – meu irmão como sempre com cara de cu.

– Você se oferecendo pro motorista. – reviro os olhos.

– Ahhh nhé nhé, você quer que eu seja a virgem Santa? – ele concorda sarcástico – Não estraga a noite não, só relaxa – o carro para.

– Tenham uma boa noite, o senhor é o chase? – o moreno concorda – a limusine é de vocês hoje, até amanhã devolvam por favor – ele entrega a chave e entramos na balada, está cheia, falamos nossos nomes e fomos direto ao bar.

Todo mundo já se separou, estou no bar com mads agora, estamos bebendo um negócio que achamos lindo porque tinha gliter, era rosa e brilhava, não sei oque é, mas é bom, tem gosto de sonho.

– Boa noite gata, tá sozinha? – um homem chega perto e fala no meu ouvido por conta do som alto.

– Não tá vendo minha amiga? – grito apontado para mads e ele solta uma risada.

– Não tá afim de ir num canto ali?

– Não, prefiro minha amiga. – mads tava paquerando o balconistas.

– Vem gata. – ele puxa meu braço – vem caralho – faço força.

– Ela já falou que não, você é surdo por a caso ? – Jaden chega e o homem sai

– Obrigada jay – dou um abraço nele – quer beber comigo? acho que perdi minha única companhia. – mads tinha  sumido com o balconistas, ele pode sair assim?

– Claro – ele se senta do meu lado e bebemos e conversamos.

– Tava aonde? - pergunto.

– Conversando com uns amigos.

Ficamos ali, até vani e as d'amelio chegarem com noah, addi e bryce, continuamos lá então começa a tocar funks do Brasil.

– Você sabe dançar essas músicas né liz? – addi grita por conta do som.

– Mais ou menos – dou um gole e vou para pista de dança, começo a dançar e todos me olham oque me dá vergonha mas char e addi chegam mais perto e também dançam, mais alguns minutos e madi, dix e mads já estavam lá também, derrepente trocou para swim de chase atlantic e de alguma maneira eu estava em cima do balcão com as meninas, começamos a 'dançar' no ritimo da música até que sinto alguem puxar addi que estava só meu lado

– Ei!!!! devolve ela. – grito mas meu irmão já está saindo com a namorada no colo – chatoo.

– Já volto pra te pegar, chataaa – ele grita.

O iguinoro e contínuo, forma um círculo de pessoas entre a gente fico mais empolgada, até que sinto um puxão.

– Até você jay? - Falo no colo do garoto.

– Se seu irmão visse eu deixar você continuar ele me mataria. – fala comigo em seu colo. - não que eu não estivesse gostando. - ele ri.

– Me solta, por favor, eu quero voltar.

– Não, vamos. – ele chama um Uber e vamos até nossa casa.

jaden hosller

Coloco ela na minha cama e volto correndo para pagar o Uber, volto para o quarto, tiro seu vestido e coloco uma blusa minha, vou até seu quarto e procuro na sua penteadeira algo para tirar a maquiagem, AQUI!! "removedor de maquiagem" Pego e volto para o meu quarto, fecho a porta e vou até ela, tiro a maquiagem e ela é tão linda dormindo...JADEN, OLHA O JUÍZO.

Tomo um banho rápido e me deito ao lado dela mas mantendo distância porque gosto que bryce goste de mim vivo.

[...]

lizzie hall

Acordo em um quarto que não é o meu, estou morrendo de dor de cabeça mas olho em volta, vejo um fechado, aparelhos de som, uma guitarra e porra...jaden aparece só de toalha na cintura e que gostoso... LIZZIE, OLHA O JUÍZO. levanto rápido o edredon preto e ufa. A calcinha tá aqui.

– Te acordei? desculpa eu só vim pegar minhas roupas – ele abre uma gaveta e pega uma boxer e depois pega uma calça jeans preta e uma camiseta de botões branca.

– A-a-ai não é...– travei, me levanto e pego uma bermuda dele no chão — eu já vou, depois eu te devolvo as roupas, obrigada por cuidar de mim. – mando um beijinho e saio correndo para o quarto da avani, abro a porta e me jogo na cama, ela está na penteadeira escovando o cabelo.

– Nunca mais me deixa beber, por favor. – falo com a cara no travesseiro.

– Pode deixar, toma – ela joga um saquinho para mim – tem uns remédios para ressaca e um pouco de vergonha na cara.


– Te amo. – ela me dá um beijo na testa.

– Também te amo poc – vou para o meu quarto, tomo um banho e visto um conjunto de moletom, desço para tomar café e vamos para escola, estranho é meu irmão não ter falado nada, ele está bem estranho nesses últimos dias, não que eu não goste, lógico, mas eles está até mais legal
________________________________________

Uepa gente.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO - Jaden HosllerOnde histórias criam vida. Descubra agora