Voltei :)

5.1K 389 313
                                    

Slender parou de se mover ou falar por um minuto — que mais pareceu horas para os dois que estavam ali – Jeff por todo o tempo pensou ter o quebrado. "Todos sabemos que bruxas não se dão bem com água, com ele poderia ser do mesmo jeito?", esse foi o pensamento do The Killer, até que Slender se vira para Jeff e enrola seus tentáculos no pescoço de Jeff apertando cada vez mais forte, quase o quebrando.

— ARGH!! – Jeff puxa os tentáculos na tentativa de afrouxar-los.

Slender trouxe Jeff à sua frente, enquanto usava uma das mão para tirar seu cabelo molhado do rosto.

— Slender? – Smile.dog o chamou, mas não teve resposta. — Haha, você é um homem morto, Jeff. – Disse olhando o garoto.

— Você está ferrado. – A voz diz.

— Sim, ele está – Slender diz em uma áurea sombria.

================================

— Por que eu estou desse jeito? – Pergunta.

— Por que será? – Slender diz.

Jeff estava amarrado de cabeça para baixo pelo pé, em um galho de árvore. Slender estava em sua frente, sentado em uma cadeira com uma xícara de café.

— Deixarei você aí para secar. – Slender diz tomando um gole de café.

— Não pode me deixar assim, vou morrer de hipotermia.

— Não está tão frio assim – Fala.

— Estaria melhor se você não tivesse tentado me afogar em uma banheira de água fria. – Resmungou. — E por que só eu estou aqui?! Onde está o Smile.dog? – Pergunta.

— Ele está acorrentado em uma árvore atrás da mansão, deixar vocês dois juntos seria um erro tremendo.

— E aqui estamos nós, novamente presos em uma árvore. – A voz diz. — Eu acho que você era uma fruta na vida passada.

— Cala a boca, meu dia já está ruim o suficiente. – Jeff diz.

— E a culpa disso é de quem? – Retrucou.

— Sua! Seu desgraçado. – Diz apontando para Slender.

— Minha?! Quem jogou água fria em mim?!! – Gritou se levantando rapidamente, derrubando sua xícara e a cadeira atrás de si.

— Isso não era motivo para você quase quebrar o meu pescoço, e ainda ficou essas marcas escuras. – Resmungou passando a mão em seu pescoço, que tinha marcas extremamente roxas em todo o local.

— Tem razão, talvez eu devesse ter quebrado suas mãos – refletiu sobre a ideia. — Você acha que conseguiria levantar um balde com água com suas duas mãos enfaixadas? – Se aproximou de Jeff.

— Poupe sua vida, Jeff. Não responda. – A voz aconselhou.

— Vá se fuder! – Exclamou cruzando os braços e virando a cabeça.

— Então você não se importa se eu te deixar aí por um tempo, não é? – Perguntou levantando a cadeira e pegando sua xícara do chão.

— Nenhum pouco, SLENDER. – Disse dando ênfase no nome do esguio.

— Jeff, você não pode ficar de cabeça para baixo por muito tempo, você terá um AVC! – A voz explicou. — Diga à ele para te soltar!

— Nunca! – Jeff pensou.

— Esqueça seu ego! Minha vida infelizmente é ligada a sua, se você morrer eu vou pra vala também! – Falou.

— Poderei matar dois coelhos em uma cajadada só. – Slender interrompeu a conversa.

Sentimento estranho (Jeff x Slender Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora