†Jeff†
Eu estava andando pela floresta em busca de alguma vítima ou algum lugar para passar a noite, quando me deparo com algo bem incomum.
Slenderman, entretanto... Ele não é como me lembrava, na última vez que lutamos, ele não tinha rosto mas dessa vez...Ele tinha um cabelo preto liso, nariz, olhos, boca, orelhas, era estranha essa nova forma.
( Pessoal, como não existe uma versão fixa da forma humana do Slendy, ele talvez possa mudar a cor do cabelo, pele, entre outras coisas nas imagens)
-O que ele faz aqui? E com essa forma?- Jeff pensa- não importa! É minha chance de mata-lo!.
Jeff, que antes estava escondido atrás de uma árvore, avança rapidamente na direção do maior, que parecia procurar por algo, mas Slender se teletransporta ao perceber a presença do menor.
- Tsk, mesmo podendo se teletransportar ainda não consegue me matar.- Jeff fala auto o suficiente para que Slenderman escutasse de onde quer que estivesse escondido.
- O motivo de não ter te matado ainda, não tem nada a ver com meus poderes- Slender fala e Jeff rapidamente joga sua faca na direção em que a voz veio.
-Você ainda não entendeu? Eu sou o Homem esguio dessa floresta, você não pode nem sequer tocar em mim, a menos que eu deixe- Sua voz agora parecia vir de todos os canto da floresta.
- Você não causa pavor em ninguém!- Jeff diz.
- É mesmo?- Slender aparece atrás de Jeff.
Jeff corre e procura por sua faca dentre os montes de folhas e galhos até finalmente encontrar, porém antes que pudesse pegar sua preciosa faca, Slenderman o puxa com seus tentáculos.
- Onde você pensa que vai?- Slender pergunta- Está vendo? Se eu quiser perfurar seu coração agora o faria.
- Argh- Jeff tenta se soltar.
- Você nem devia tentar, agora... Foi você que começou isso, não foi? Por que me atacou?- Diz o poste sério mas não houve resposta.
- O que foi? O Gato comeu sua língua é?- Slenderman fala sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento estranho (Jeff x Slender Yaoi)
FanfictionAVISO!!! PODE CONTER PALAVRÕES OU PALAVRAS IMPRÓPRIAS!! NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 12 ANOS, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO! Obrigado. O maior assassino Jeff The Killer encontra seu maior rival Slenderman, mas algo estava diferente, Slender...