- Como assim te devo um favor? Não mandei ir me salvar- Jeff diz cruzando os braços.
- Então, se não precisa de mais nada, saia da minha mansão- Slender diz.
Jeff se lavanta com muita dificuldade da cama, pega sua faca e anda devagar até a porta da sala, Slender apenas observava o menor indo em direção a saída da casa.
- Poste com rosto idiota! Me feriu e agora não posso nem matar pessoas pra conseguir um abrigo e pra piorar tem essa maldita tempestade!- Jeff diz andando vagarosamente pela floresta para não piorar sua ferida.
================================
Depois de muito tempo andando pela floresta, Jeff decide parar de andar pois já estava cansado, ele se senta perto de uma árvore e se escora nela. O The Killer já estava encharcado e com frio.
- O que faço agora? Vamos Jeff, pensa! Você já estave em situações piores!- Jeff fala pra si mesmo.
Jeff põe sua touca e apoia sua cabeça em seus joelhos.
- Vou esperar a chuva passar, depois procuro um lugar com alguém fraco ou doente para ficar mais fácil de matar- Jeff diz.
- Você não deveria esperar, vai agora!- Jeff ouve uma voz.
- Jeff, você não vai durar muito com essa ferida, deveria matar antes que te matem- A mesma voz fala.
- É só um corte no braço- Jeff susurra.
- Mas a pessoa que está atrás de você não acha isso- A voz diz novamente
- Hum?!- Jeff levanta a cabeça.
- Não percebeu? Tem uma criatura atrás das árvores- Repete.
Jeff olha de canto para uma das árvores e percebe uma silhueta.
- Quem está aí?!- Jeff grita.
- Olá Jeff!- Responde.
- Quem é você?- Jeff diz.
- Não lembra de mim?- Ele fala.
Uma criatura com chifres e olhos vermelhos saí de trás das árvores.
- Zalgo? O que quer aqui?- Jeff pergunta.
- Você nunca esteve em um dos lados, sempre prefiriu seguir seu caminho sozinho, não é?- Zalgo diz.
- Um dos lados?- Jeff fala.
- Isso mesmo, o lado do Slender... E o meu!- Zalgo explica.
- Porquê eu iria querer participar dessa briguinha idiota de vcs?- Jeff pergunta revirando os olhos.
- Isso tudo é perda de tempo, não sei como aqueles creepys imbecis toparam fazer parte disso.- Jeff fala olhando para o chifrudo.
- Não é uma 'briguinha idiota'.- O Djabo fala imitando Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento estranho (Jeff x Slender Yaoi)
FanfictionAVISO!!! PODE CONTER PALAVRÕES OU PALAVRAS IMPRÓPRIAS!! NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 12 ANOS, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO! Obrigado. O maior assassino Jeff The Killer encontra seu maior rival Slenderman, mas algo estava diferente, Slender...