- Slender... - Jeff cortou a fala de Jason - Sim, ele sabe que tem um cachorro aqui - Disse já sem paciência.
- Olá, senhor cachorro - Puppeteer diz se abaixando na frente do mesmo e acariciando sua cabeça. - Você daria uma bela marionete - Disse sorrindo, Smile levantou seu focinho, abrindo a boca e mordendo a mão do marionetista. - Ai! Cachorro imundo! - Gritou levantando sua mão.
- Por isso que eu não gosto de cachorros - Cat Hunter disse cruzando os braços.
- Eu também não gosto de você. - Olhou de lado para ele.
- E que tal um brinquedo? - Jason diz.
- E que tal você ser meu almoço? - Diz enquanto Puppeteer olhava dele até o Toymaker.
- Você é bem engraçadinho, não é cachorro? - Puppeteer diz.
- Meu nome é Smile.Dog - Diz se virando para Jeff. - E então? Cadê a comida que você veio buscar?
- Hum, tem carne por aí? - Jeff pergunta para E.J.
- Não, eu acho que acabou faz um tempo - E.J diz abrindo a geladeira. - Esse cachorro não come qualquer coisa? - Diz e Smile.Dog rapidamente avança na perna do canibal, o mordendo.
- Meu nome é Smile.Dog! - Fala ainda o mordendo.
- Está bem, está bem! - E.J diz balançando a perna para o cachorro o soltar.
- Smile, solta - Jeff diz cruzando os braços.
O Cachorro obedece e logo fala: - Só estou fazendo isso por que você vai me dar comida. - Se senta no chão.
- Aqui está a comida - Slender aparece no cômodo segurando o resto do braço de alguém.
- Me dá, me dá! - Smile.Dog diz pulando em duas patas, tentando morder a carne, igual a um cachorro normal.
- Onde você pegou isso?! - Jeff diz com a mão na boca, como se fosse vomitar.
- Você é um assassino, como isso pode te enjoar? - Slender aproxima o braço de Jeff.
- Porra! Ainda está jorrando sangue. - Jeff diz se afastando com as duas mãos na boca.
- Slender, você não quer dar isso para mim ao invés desse cachorro? - E.J pergunta.
- Como pode querer isso? - Jeff pergunta.
- Vocês não comem carne de animais? É quase a mesma coisa. - Explica.
- Não E.J, isso é para o Smile. - Fala jogando o braço para o cachorro. - E eu já te dei dois rins antes, não foi? - Pergunta.
- Sim, mas comida nunca é de mais - Fala.
- Saia e pegue comida você mesmo, mas vá de noite! Não cometa o mesmo erro que esse idiota aqui. - Aponta para Jeff.
- Com quem você acha que está falando?! - Jeff pergunta.
- Com alguém que eu salvei a vida, agora você deve lealdade à mim! - Cruza os braços.
- Você acha que eu sou algum tipo de cachorro?! Lealdade minha bunda! - Grita.
- Jeff, não o irrite! - A voz diz.
- Fique quieta! - Pensa.
- Vocês parecem um casal - Smile diz mordendo uma parte do braço. E.J estava bem ao lado dele, ele está mesmo cogitando em tentar roubar aquilo? Espera.
- Casal?! - Jeff grita. - O que você pensa que eu sou?! - Pergunta para o Cachorro.
- Um retardado. Se não gosta dele, por que voltou? Você saiu, não saiu? Você não está preso nem nada, então pode simplesmente ir, não é? - Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento estranho (Jeff x Slender Yaoi)
FanfictionAVISO!!! PODE CONTER PALAVRÕES OU PALAVRAS IMPRÓPRIAS!! NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 12 ANOS, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO! Obrigado. O maior assassino Jeff The Killer encontra seu maior rival Slenderman, mas algo estava diferente, Slender...