- Slender, eu realmente tenho que ficar aqui?- Jeff pergunta.
- Sim, Zalgo está- Jeff interrompe dizendo:
- Lá fora, eu sei, você já disse isso um milhão de vezes.- Se você sabe, então pare de fazer perguntas!- Slender diz.
- ...Por que você tem um rosto?- Jeff pergunta.
- O que eu acabei de falar?- Slender diz furioso.
- Eu vou continuar perguntando até você me responder, mas, antes disso, preciso de um banho, estou com um puto cheiro de sangue.- Jeff fala.
- Tem um banheiro no meu quarto, ele fica na quarta porta do corredor à esquerda.- Slender explica.
Jeff sai do quarto que estava e segue pelo corredor procurando pelo quarto de Slenderman.
- Hum... Era a quinta porta a direita? Não...- Jeff pensa tentando lembrar o que o esguio tinha dito.
- Era a quarta porta à esquerda!- A voz diz.
- Mas eu ouvi quinta porta à direita!- Jeff pensa.
- Quer fazer uma aposta então?- A Voz pergunta.
- O que você iria ganhar com isso?- Jeff questiona.
- Vamos ver, se eu ganhar, você faz o que eu mandar por duas semanas... E se você ganhar, paro de falar por 2 meses- a voz diz.
- Hum... Fechado!- Jeff fala.
- Olha, ali está Hoodie, pergunte a ele onde fica o quarto.- A voz diz.
- Hey, Hoodie! Onde fica o quarto do poste?- Jeff diz.
- Quarta porta à esquerda.- Hoodie diz.
- Hum?! Tem certeza?- Jeff fala.
- Cara, eu moro aqui faz anos, já devo saber bem onde é o quarto do meu chefe, né?- Hoodie fala.
- Há, ganhei!- A voz comemora.
- Mas que porra.- Jeff pensa e vai em direção ao quarto.
- essas duas semanas serão muito divertidas.- A voz fala.
- Pode esquecer, não vou fazer o que você mandar nem sob tortura!- Jeff fala.
- Aé? Diga adeus à sua noite de sono, você nunca mais irá dormir.- A voz ameaça.
- Privação de sono? É sério?- Jeff fala.
- pode apostar.- A voz fala.
- Depois discutimos isso, deixa eu tirar esse cheiro de sangue primeiro.- Jeff fala indo em direção ao chuveiro.
- Você não trouxe uma roupa reserva.- A voz fala.
- Só o meu moletom está fedendo.- Jeff fala enquanto tira o moletom.
- Então, por que você vai tomar banho?- A voz fala.
- Porque eu posso!- Jeff fala.
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
† Tempo depois. †
- Será que o Slender ainda está naquele quarto?- Jeff fala enxugando o cabelo e indo em direção aporta do quarto em que estava.
Jeff abre a porta do quarto, quando se depara com uma pequena criança em frente a porta de Slender com um pente e laços.
- Tio Slender! Agora que você tem cabelo, posso arrum- A pequena percebe.-.... Quem é você?
- Eu que pergunto, quem é você?- Jeff fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento estranho (Jeff x Slender Yaoi)
FanfictionAVISO!!! PODE CONTER PALAVRÕES OU PALAVRAS IMPRÓPRIAS!! NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 12 ANOS, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO! Obrigado. O maior assassino Jeff The Killer encontra seu maior rival Slenderman, mas algo estava diferente, Slender...