Tempo depois do acontecido, Jeff acorda.
- Hum...- Jeff olha ao redor.
Ele estava em um quarto vazio, só com uma cama, na qual ele estava deitado, uma porta branca que provavelmente leva ao banheiro, outra porta marrom e uma janela com grade.
- Argh?! A mansão Creepy de novo?- Jeff fala.
O quarto estava meio escuro, tendo só a luz da lua o iluminado.
- Jeff? Está acordado?- Alguém diz atrás da porta.
- Eai?- Jeff diz.
- O que eu disse sobre corte e estancamentos?- Dr. Smiley diz.
- Não enche, isso fica difícil quando se está preso de cabeça para baixo numa árvore- Jeff fala desviando o olhar.
- Não quero nem saber como isso aconteceu- Smiley diz saindo do quarto.
- Aff, porquê estou aqui?- Jeff questiona.
- Por que eu decidi te ajudar, imbecil!- Slender fala.
- AHHHHHHHHHH!- Jeff grita.
- Não grite! Se antes sem orelhas eu já te escutava muito mais do que bem, imagina agora com elas- Slender diz.
- Por que você tem um rosto?- Jeff pergunta.
- Você já perguntou isso antes e eu já disse que não sei- Slenderman diz.
- Tá bom então, mas o que era que você estava procurando lá na floresta?- pergunta Jeff.
- Nada que lhe interesse- Responde Slenderman.
- Ele é bem temperamental- Diz a voz.
- Cala a boca!- Jeff diz.
Slenderman enrola um de seus tentáculos em volta do pescoço do menor e aperta.
- O que foi que você me mandou fazer?- Slender diz com raiva
( Desenho feito por mim, porém os olhos tirados de uma referência, não há o líquido preto na referência)
- N-não fa-falei com você- Diz Jeff tentando se soltar.
- Acho melhor você parar com essas conversas sem sentido ou vou fazer você se arrepender de ter me conhecido!- Slender fala apertando mais o pescoço de Jeff, logo após solta.
- Achei que ele iria te matar- a voz fala.
- Si...lêncio- Jeff murmura com dificuldades.
Slender suspira.
- Como foi que você ficou preso lá?- O poste pergunta.
- Eu... Esbarrei com Zalgo, ou ele me seguiu, não sei- Jeff fala.
- Zalgo?!- Slender pergunta irritado e puxa Jeff pela gola de sua blusa- O que esse desgraçado queria com você?!
- Ele queria que eu fosse pro lado dele- Jeff diz- Agora, dá pra me soltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento estranho (Jeff x Slender Yaoi)
FanficAVISO!!! PODE CONTER PALAVRÕES OU PALAVRAS IMPRÓPRIAS!! NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 12 ANOS, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO! Obrigado. O maior assassino Jeff The Killer encontra seu maior rival Slenderman, mas algo estava diferente, Slender...