Episodio 2 - Hot Line

741 59 22
                                    

"Depois de distrair Homura, nina, Chrome, Gen e magma fora para o outro lado entregar o celular."
Bam! Bam!
Magma – Por que temos que fazer tudo escondido?
Gen – Por que eles descobrirem, virão atrás de nós.
Chrome – Nosso plano supersecreto do celular iria  por água abaixo se eles descobrissem.
Nina – Magma você reclama demais. Você não sabe o significado de estratégia?
Magma – Que besteira. Se estamos preocupados com aquela Homura nos observando, por que não matamos  ou a pegamos?
Chrome – Claro, como se soubéssemos onde ela está escondida.
Nina – Você subestima demais as mulheres magma.
Gen – Mas sabe, a Homura não tem outra opção a não ser sair do esconderijo e conferir a situação. O que preocupa eles é a pólvora, não é? Não tem como alguém cuja o trabalho é observar não conferiria um barulho de explosão tão alto.
Ao mesmo tempo
"Suika, Kohaku e kaseki estavam no observatório esperando o momento de Homura aparecer pelo telescópio."
Kohaku – Se a Homura aparecer, vai ser na área entre aquela colina e onde as bombas sônicas dispararam.
Suika – Eu acabei de ver alguma coisa! Uma sombra se movendo rapidamente![diz Suika depois que Kohaku sai pela janela do telescópio para a floresta.]
Suika – Ela foi pegar ela!
Kaseki – A Kohaku e mesmo impressionante. Ela e tão proativa e decisiva.
....
Kohaku – Senku está nos dando uma chance em um bilhão com as bombas de sônicas. Eu preciso pega a Homura de qualquer jeito!
Homura – Crateras de explosão. Hum? Calafrios. Meu pescoço....

"Kohaku aparece de trás de Homura mais antes de ela corta o pescoço de  Homura ela desvia, e sai de onde está Kohaku."
Kohaku – Como ela consegue se mover igual à nina? Será que é a mesma coisa sobre a tal de ginástica que nina falou?
Homura – Ginástica. Sendo dessa era, você provavelmente não saberia.
Kohaku – Eu não tenho intenção de matá-la desnecessariamente!
Homura – eu sei! Você me acertou com a parte interna da lâmina. Então quando vai para de persegui?
Kohaku – Quando eu pega você.
Homura – impossível. Desista.
Kohaku – Pare de resistir e deixe eu prender você.
Homura – Por que eu faria isso? Eu estou tentando cansá-la fazendo-a falar. Kohaku...  não posso perde para ela.
Kohaku – Homura, eu não consigo me aproximar.
Kohaku e Homura – Como ela é rápida.

Kohaku – Não, eu também tenho vantagem Nina me disse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kohaku – Não, eu também tenho vantagem Nina me disse isso.
(Nina – Escuta Kohaku, Homura pode ser rápida porque ela sabe ginástica a muito tempo.)
(Kohaku – Isso que dizer que eu não tenho chance.)
(Nina – Não, ela pode ser rápida mais você também é. Tente encurralá-la eu sei que você vai conseguir pegar ela de qualquer jeito.)

Kohaku – Isso mesmo, Nina eu vou conseguir. Eu vou ter que encurralá-la em direção do vilarejo.
.........
Suika – Elas estão vindo pra cá!
Kokuyo – Idosos e Crianças recuem! Todos os outros cerquem-na!
Homura – Senku.
"Senku Vinha correndo na direção de Homura e Kohaku, com alguma coisa na mão, ele joga em direção a elas."
Senku – Não estão curiosos? Abra bem os olhos e observe com atenção! O nosso objeto surpreendente da ciência nível 2: uma bomba de luz!
Kohaku – O que é isso?
"A bomba de luz cega as duas, enquanto estão no ar, senku pula e fica em cima de Homura segurando-a."

DR. STONE: STONE WARS X FANFICTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora