Episodio 11 - Prologue of Dr. Stone

691 64 37
                                    

[Atenção não vai ter imagem nesse ultimo capitulo ok minha internet ta rui e nao consegue carregar as imagens direito."
"Depois de derrota Hyoga, Homura estava escondida nos arbustos observando tudo o que aconteceu ela vai pra cima dos três, mais e impedida por Kinrou, Kohaku, Ginrou, Magma e Ukyo."

Nina – Pessoal!
Kinrou – Você está bem, Senku?
Senku – Sim, dez bilhões por cento sem ferimentos. Teria sido ruim se fosse a primeira vez que eu fui atacado por uma lança. Kinrou, o nosso treinamento valeu a pena.
Magma – HAHAHA! Certo vamos em frente e matar o Hyoga!
Taiju – Matar pessoas e rui!
Ginrou – por que você sempre pensar nisso primeiro.
Nina – Não podemos matá-lo, mas quem disse que não podemos bater nele.[Diz nina caminhando ate Hyoga com uma cara assustadora.]
Ginrou e Chrome – Eh?
Bam! Bam!
Nina – Vingança feita. Na próxima vez que tenta machuca o Senku não vai ser só sua cara Hyoga.[Diz nina depois de deixa Hyoga com a cara toda machucada.]
(Autora: imagina ela batendo as mãos depois de bater nele kkkk.)
Ginrou – Que medo.
Magma – Me lembre de nunca deixa a nina com raiva.
Chrome – Quanto tempo vamos manter ele preso?
Senku – Hã? Ate o dia que construirmos de volta a civilização neste mundo. Quando tivermos uma civilização cientifica o Hyoga não será o mais poderoso. Podemos fazer um julgamento ou o que quiserem. Isso não me interessa. Eu sou apenas da ciência.
Kohaku – finalmente acabou. Tudo isso.
Nina – Bem... eu acho que ainda não.
Senku – pelo contrário. Acabou de começar. Nós vamos trabalha juntos para construir um reino da ciência do zero neste mundo de pedra.
"Depois de derrotar o Hyoga todos do reino da ciência e do antigo reino do Tsukasa se juntaram em um só."
Homem – Oque e isto?
Nikki – Não fiquem ai parados. Vão ajudar.
Chrome – Nós vamos construir prédios científicos!
Kaseki – Forjas de ferro e fornos de fazer vidro. Nos vamos te  construir um gerador de energia.
Kinrou – Alguns de você ainda devem ter a doença dos olhos embaçados. Óculos vão salvar vocês.
Ginrou – Nós temos lámen no reino da ciência também! E Um piano para músicas!
Yuzuriha – ufa acho que esse e o ultimo pedaço.

Ginrou – Nós temos lámen no reino da ciência também! E Um piano para músicas!Yuzuriha – ufa acho que esse e o ultimo pedaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suika – Mais ainda tem muitos pedaços faltando.
Ruri – Tem como regenerar todas essas perças que faltam?
Gen – Claro que sim! Provavelmente. Segundo a hipótese do senku deve funcionar, contando que as superfícies não tenham se erodido.
Ruri – E se ele estiver errado?
Gen – No momento que derramarmos o líquido de reviver vai jorrar sangue! O corpo vai fica em pedacinhos.

Ruri – Ele está vivo!
Suika – Ele voltou a vida!
.... - Droga! Droga! Droga! O Prazo! Quanto tempo eu dormi?
Kaseki – Alguns milhares de anos.
... - Então eu perdi o prazo!
Gen – Aqui papel. Nós já temos tudo que precisamos para desenhar Manga.
Chrome – Você conhece esse tio?
Nina – Ele e um mangaká.[ Diz nina se aproximando dos amigos.]
Gen – Achamos ele por acaso. Lembra do que o Senku prometeu? Que ele traria de volta todo o entretenimento do mundo, coisas interessantes para nos mostra? É aqui que começa a civilização científica que tanto esperamos.
Nina – Uma civilização muito divertida.
Com Tsukasa
"Tsukasa estava deitado na caverna e dando orientações para o Ukyo sobre as estatuas quebradas."
Tsukasa – Reto daqui, a travessando o lago. E então...
Minami – você não pode falar, Tsukasa. Precisa descansar um pouco.
Tsukasa – Eu tenho que conta isso antes do fim. Agora que o reino da ciência venceu, as estátuas que eu destruir com essas mãos morreram por nada.
Taiju – Pode deixar comigo, Tsukasa! Ninguém e mais útil do que eu, quando o assunto e trabalho que leva tempo! Enquanto eu souber onde estão todas as estátuas quebradas, eu vou reunir todos os pedaços.
Ukyo – Tsukasa você se lembra de todas as estátuas que quebrou?
Tsukasa – Claro. Eu nunca esqueci nenhuma vez.
Com Nina, Senku e Gen
Gen – O que vocês dois vão fazer agora?
Senku – Nos temos um monte de humanos modernos agora. Deve ter até algum que saiba o que eu estou fazendo.
Nina – Vinagre e cloro com um pouco de enxofre nos geram cloroacetato.
Senku – Com um pouco de hidróxido de sódio, fazemos cloroacetato de Sódio. Se reagirmos com cianeto feito de sangue e ferro, quando tivermos um pouco de cianoacetato...
Gen – Não, Acho que só vocês dois vão entender, ninguém mais vai não.
Nina – Hã? E mesmo, né.
Senku – De qualquer forma, depois de tudo isso, acrescentamos álcool para criar cianoacetato de etila. Só colocar um pouco de formaldeído e...
Nina – Nos conseguiremos uma cola superforte capaz de fecha feridas.
Gen – Oh! Isso vai salvar o tsukasa?
Nina – Não.
Senku – Nos só vamos fecha a ferida para ganhar tempo. Eu não sou feiticeiro. Eu não posso reconstruir um órgão que foi destruído.
Na manhã seguinte
Senku – Só há um jeito de salvá-lo. Tsukasa eu vou petrifica-lo!
.
.
.
"Yuzuriha vinha correndo para onde está Senku, Nina e os outros, mais tropeça em alguém"
Yuzuriha – oh! Desculpa! Ei, Mirai...
Mirai – Eles disseram que eu não posso ficar aqui, mas eu fiquei preocupada com meu irmão e resolvi espiar.
Nina – Yuzu! Você chegou!
Kaseki – Ei, aqui, Vem Yuzuriha!
Senku – Eu chamei você por que precisamos de sua ajuda com agulhas. Esse é o trabalho de alguém do clube de artesanato.
Nina – Parem de fazer cara assustadora.
Yuzuriha – Quando você fala de agulhas, quer dizer...
Gen – Bem...  nós não temos nenhuma anestesia, não é? Cirurgia? É sério?
Senku – Kukuku! Não subestime o primata mais  poderoso do ensino médio! Não precisa de anestesia, não é, tsukasa?
Tsukasa – Claro que não.
Nina – Eu já falei parem com essas caras!
Gen – Eh!!!
Yuzuriha – Mirai!
Kaseki – que dizer, por dentro ela ainda tem seis anos.
Nina – Suspiro.
Com Tsukasa depois da cirurgia
Tsukasa – E o meu corpo. Eu sei melhor do que ninguém o que está acontecendo. A cirurgia e para ganhar tempo. Eu vou morrer de sepse em alguns dias.
Senku – Sim. A única forma de salvá-lo seria petrificá-lo.
Gen – Você vai petrificá-lo para salvá-lo?
Nina – Sim.
Senku – Nos vamos usar os efeitos regenerativos da saída da petrificação para curá-lo.
Gen – Sim, eu entendi a teoria. Mas você sabe como petrificá-lo?
Senku – Não tenha pressa, que pirralho apressado... É isso que vamos descobrir. Mas não sabemos quantos anos vai levar.
Nina – Pode ser um ano ou dois ou muito mais que isso.
Senku – existe dez bilhões por cento de chance de ele ter batido as botas. Por isso, antes disso, Tsukasa, eu vou matá-lo com minhas próprias mão.
Nina – Senku...
Gen – Do que você está falando?
Senku – Eu vou congelá-lo ate a morte. Como o nome em inglês, "cold sleep". Enquanto isso, vamos encontrar uma forma de petrificá-lo. Eu vou trazê-lo de volta não importa o que precise. É a única forma. Acredite em mim e morra.
Tsukasa – Claro. Na verdade, se eu tivesse que morrer, queria que fosse pelas suas mãos. Afinal, senku, eu já matei você uma vez.
Senku – Sim, isso mesmo! Kukuku! Perfeito, será a minha vingança! Então vai logo e morre!
Nina – Você dois são realmente estranhos.
Na manhã seguinte
Kaseki – Minha fofa Steam Gorila vai renascer como algo incriável de novo!
Nina – Não nada fofo!
Senku – eu preciso dos pistões que usamos no motor.
Chrome – Vamos separar os pedaços do celular também.
Suika – pegue todo o fio dourado!
Yo – Serio, primitivos?
Nikki – Do que você está falando? Agora nós que somos os primitivos.
Ukyo – Incrível. Oque vocês estão fazendo?
Senku e Nina – Ah, Uma geladeira!
Yo – Uma...
Nikki – gela...
Ukyo – deira?!
Nina – Um congelador pra ser mais preciso.
Ukyo – Nesse mundo de pedra?
Gen – Sim, é assim que as pessoas modernas reagem. Foi o que eu disse primeiro. Tudo que eu posso fazer agora e rir.
Na caverna da cachoeira
Senku – Vamos movimentar as duas bombas. Botar para dentro e para fora passando pela parte com fio de ouro e transferir o calor para longe... congelando você!
Chrome – eu não tenho certeza como funciona, mas que loucura!
Gen – Fazer um congelador é tão simples assim?
Nina – E claro.
Senku – Só os modernos que são um pouco mais complicados.
Kohaku – Eu sei que as coisa que congelam não estragam.
Senku – Isso mesmo podemos terminar com uma forma mais certeira de conserva comida. Raio de petrificação! Uma  gota de fluido de reviver e podemos ter o sashimi fresquinho quando quisermos. Melhor ainda, o efeito de regeneração vai se livra dos germes.
Ginrou – Que dizer que podemos usar em javalis!
Ukyo – Ele vai usar o desastre que acabou com a humanidade em uma ferramenta conveniente.
Nina – Bem... isso e o jeito dele.
Tsukasa – Nina...
Nina – Sim?
"Todos para de fala quando Tsukasa chama a Nina."
Tsukasa – Eu queria fazer um ultimo pedido antes de que o Senku me congele.
Nina – Um pedido?
Tsukasa – Sei que eu não sou digno de pedir nada pra você. Eu matei alguém importante pra você e isso não tem perdão.
"Senku e os outros ficam calando observando os dois falarem, nina fica um segundo sem dizer nada ate que ela abre a boca sorrir e começa a fala."
Nina – Tudo bem, eu te perdoou. Eu fiquei com muita raiva mesmo, mais minha mãe e meu pai falaram uma vez pra mim. "Nina não importa os erros das pessoas que te magoam se elas querem muda o primeiro passo e perdoa essa pessoa para que ela possa seguir em frente". Então não se preocupe com isso, pode mim falar o que e seu desejo?
Tsukasa – Obrigada. Eu gostaria de ouvi você cantar.
Nina – Tudo bem... mais como sabia que eu –
Tsukasa – Foi um dia antes de eu saber sobre o liquido milagroso, eu fui na praia e você estava na frente do mar cantando. Então esse dia eu jurei pra mim mesmo  que eu iria pedir que você cantasse pra mim.
Nina – Entendo. Então tudo bem só que não tem instrumento, então vai só a minha voz. Pode fazer eco na caverna fica melhor.
Tsukasa – Ok.
Kohaku – então agente vai sair.
Nina – Não tudo bem você podem fica, tudo bem tsukasa?
Tsukasa – Sim.
"Nina se senta em uma posição mais confortável para cantar enquanto os outros estão ao redor, Senku está sentado de costa para você. Mais estava ouvindo com muita atenção."

DR. STONE: STONE WARS X FANFICTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora