"Depois de Nina e os outros conseguirem entregar o celular, Taiju e Yuzuriha finalmente se conectar com Senku."
Senku – E ai.
Taiju – Senku!
Senku – Eu estou quase chorando, de tanta saudade. Ate mesmo dessa sua voz alta demais.
Todos – Oh!
Ginrou – Foi dele que ouvimos falar tanto.
Kohaku – Taiju!
Kaseki – Finalmente nos conectamos! Nossa linha de celular de uma distância absurda!
Taiju – Senku!
Senku – Kukuku, já faz quase um ano, não é?
Taiju – Senku! Eu... Senku... eu... senku! Eu... Senku! Eu sou Senku!!
Senku – Você não é o Senku. Eu sou o Senku.
..............
Depois de alguns minutos
Senku – Vai fica chorando ate quando, grandalhão? Minha orelha vai apodrecer.
Taiju – Desculpa. Eu só estou feliz demais.
Yuzuriha – Senku.
Senku – E ai Yuzuriha.
Yuzuriha – você e a Nina ficaram trabalhando em um celular. Vocês dois são incríveis. Eu já sabia.
Senku – Eu adoraria fica sentado emocionado com os nossos celulares funcionando enquanto nos lembramos dos velhos tempos por dez bilhões de anos... mais acho que vocês tem que ir. Vou direto ao ponto. Primeiro, tirem alguém do lado do tsukasa e tragam ate o celular. Inventem uma desculpa que precisa. Quando fizerem isso eu conto os detalhes.
Kaseki – Tem certeza que não precisa ensaia primeiro?
Kohaku – Eu acho que eles não tem opção com os guardas observando...
Senku – Na verdade, Taiju, é melhor que você não saiba de nada. Apenas acredite em tudo que eu dizer como um idiota, mesmo se parecer loucura.
Ginrou – Isso e irresponsável demais. Eu ficaria irritado, se fosse o Taiju.
Taiju – Senku, vamos deixa uma coisa bem clara. É a melhor forma de evitar um derramamento de sangue, não é?
Senku – Sim, e a melhor forma de evitar um derramamento de sangue.
Taiju – Certo, eu entendi senku. Se e isso que você acha não precisa explica mais nada.
"Todos ficaram supresso com a confiança de Senku e Taiju."
Kohaku – mesmos separados por um ano, a confiança deles é inabalável. Eu acho que entendo por que o Senku, Nina e o Taiju sobreviveram contra o Tsukasa.
Yuzuriha – Oh, Senku onde está a Nina?
Senku – Ela foi junto com o time do celular. Ela mandou um abraço pra vocês dois.
Yuzuriha – haha...haha. Por que eu acho que não foi isso que ela mandou. [diz Yuzuriha em seus pensamentos]
Senku – não temos tempo até que o exercito do Tsukasa ataque com força total. O Gen deve volta com os outros amanha. A missão começa imediatamente. Você recebeu alguma mensagem do Gen e dos outros?
Taiju – Não. Eu não vi nada. Tudo que eu vi foi o fone bem enterrado.
Senku – Hã?
Kaseki – Isso colocaria o fone em risco de ser encontrado. Não parece coisa com do Gen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR. STONE: STONE WARS X FANFICTION
Science FictionNessa segunda temporada Nina e Senku estão começando os preparativos para a Guerra entre o Reino da Ciência e o Império Tsukasa, mais perigos e talvez novos aliados se juntem a eles. Acompanhe esse dois nessa nova batalha que está beste a começar.