Gen – Há muito, muito tempo... de repente, do nada surgiu uma luz misteriosa. No mundo inteiro. Então, essa luz transformou todo mundo em pedra. Depois disso o mundo foi aos poucos sendo destruído. Os prédios e todo o resto, toda a civilização, desapareceram. Depois da humanidade passar dois milhões de anos construindo todo. Que pena! Mas ouve um homem que não desistiu. Mesmo depois de petrificado ele manteve sua consciência. Aliás, ele contou cada segundo. Data e hora são conceitos precioso demais para se perder. Ele é doido. Sim esse é o Senku! Em um verão, milhares de anos depois da humanidade ser petrificada, senku acordou sozinho. Uma terra primitiva, sem nada. Eu teria morrido sem poder fazer nada. Mas o Senku era um garoto que gostava muito da ciência. Ele fez comida roupas e abrigo. Até finalmente conseguiu criar o fluido de reviver!
[ah!]
[o Senku e incrível!]
[Eu quero ser como o Senku!]
Gen – Puxa como ele é popular com as crianças. Bem, então vamos ouvi unas palavras do nosso incrível líder. Senku-chan!
Senku – Ah, que emoção, que emoção. Que espetáculo transcendental. Que história sobre o começo do mundo de pedra. Não consigo para de chora de tanta emoção.
Nina – Essa sua cara não convence ninguém. Pelo menos finja direito que está emocionado.
Senku – Hã? Além disso, Gen para de tagarelar, e mãos a obra.
Gen – Você me pegou! Eu estava mesmo procrastinando!
Nina – Como você e mal.
Gen – Então, ele usou o fluido de reviver para trazer um fortão, um cara chamado Tsukasa-Chan. Eles acabaram tendo um grande desentendimento. Para luta contra o Tsukasa que está reunindo companheiros e só pensava em construir um novo mundo, o Senku criou o reino da ciência nesse vilarejo.
[oh!]
[Nós somos o reino da ciência.!]
[Derrotem o Tsukasa!]
Nina – Agora você deixou ele mais animados.
Gen – Eu tenho esse talento. Mas sabe, Senku... para atacarmos o Tsukasa primeiro, nos esforçamos tanto para construir um celular. Não deveríamos partir em breve? Quando a primavera chegar, eles atacaram com tudo. O que você vai fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR. STONE: STONE WARS X FANFICTION
Science FictionNessa segunda temporada Nina e Senku estão começando os preparativos para a Guerra entre o Reino da Ciência e o Império Tsukasa, mais perigos e talvez novos aliados se juntem a eles. Acompanhe esse dois nessa nova batalha que está beste a começar.