Episodio 8 - Final Battle

417 55 85
                                    

 "Senku, Nina e os guerreiros do vilarejo já estavam na floresta perto da caverna milagrosa, se preparando para começa o ataque."

Nina – Já faz algum tempo, né?

Senku – Kukuku. É tanta saudade que chega a dar vontade de chorar.

Kinrou – Aquela e...

Senku – Sim.

Taiju – E onde Senku, Nina e eu despertamos. O lugar onde tudo começou. A caverna milagrosa.

Chrome – E onde nos conseguimos aquelas coisas com guano de morcego.

Senku – Acido Nítrico.

Nina – Se conseguimos o ácido Nítrico venceremos.

.

.

.

Ukyo – Tsukasa e Hyoga estão no túmulo. É bem longe daqui.

Senku – Que ótima informação. Um tiro para assustar desse canhão de tanque e quaisquer pessoas modernas vai perde a moral na hora. Mas o inimigo vai apenas entrar em pânico e ter instinto de fugir nos primeiros 20 segundos.

Nina – Depois disso o inimigo vai esfriar a cabeça e contra-atacar. Se lutarmos, com certeza vai ter mortos.

Ginrou – V-Vinte segundos depois vamos começar a nos matar?

Magma – Hahaha! É quando vamos matar todos eles!

Kinrou – Não. Ninguém vai morre. Essa e a condição dos nossos aliados. Regras são regras. Se desobedecê-las, perderemos o rumo da guerra.

Senku – Kukuku. Ou seja, temos que conquista a caverna dos milagres com nosso tanque relâmpago da ciência sem matar ninguém. Então vamos começar de uma vez!

Chrome – Steam Gorila! Partir!

Nina – A toda velocidade a frente!

Kohaku – Pessoal! Preparem-se! O destino da humanidade será decidido nesses 20 segundos!

Senku – Atira.[diz senku logo depois de dispara contra a caverna dos milagres.]

Todos – Ah!

"Senku e os outros correm em direção a caverna começando o ataque com um tiro em direção a caverna. Nina está na frente com Kohaku e os outros que lutam."

Senku – Quando a garrafa de vidro de ácido sulfúrico se romper no impacto, ele vai misturar com o combustível feito de álcool e carvão em pó. Vão ao menos parecer como uma gigante explosão de proporções de Hollywood!

Chrome – O Tsukasa já estava esperando que o reino da ciência atacasse com um motor à vapor.

Gen – A caverna dos milagres e um ponto muito importante. Deve está cheio de armadinhas contra veículos.

Senku – Sim, dez bilhões por cento.

Gen – Então, Senku-chan, o que acha de um desvio?

Senku – Não! Investir e atacar!

Chrome e Gen – Essa não!

.

.

.

Homem – O que é aquilo?

Homem 2 – N-Não pode ser...

Homem – E...

DR. STONE: STONE WARS X FANFICTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora