"Enquanto Nina e o resto da equipe da ciência correm para fazer alguma arma para derrotar Tsukasa e Hyoga, Kohaku e os outros lutam contras os dois inimigos superpoderosos."
Kohaku – Essa é a batalha final! Defendam a caverna dos milagres!
.
.
.
Gen – Não me diga que você vai tentar um tipo de arma científica enquanto o time de batalha segura o Tsukasa.
Senku – Sim.
Nina – Mais o que podemos fazer?
Gen – Isso mesmo, eles destruirão todas as nossas coisas que eram tipo produtos químicos. Não temos mais nada mesmo.
Nina – Chrome?
Gen – O que você está fazendo? Vem aqui, Chrome!
Senku – Kukuku. Ele deve está pensando em alguma coisa. Deixa ele.
Gen – Você confia demais nele.
Chrome – Eu vi algo correndo na direção dos meus olhos. A intuição que construir ao longo desses anos está gritando comigo... Tem que ter alguma coisa que a ciência possa me oferecer neste campo de batalha! Minha ciência com a busca de minerais!
Kohaku – Cerquem ele e mantenham distância! Não temos chances contra o tsukasa e o Hyoga em uma batalha direta.
"Tsukasa pula e fica no enquanto Hyoga fica no chão girando sua lança no time de batalha."
Homem – Que incrível essa dupla do Tsukasa e do Hyoga!
Homem 2 – Sim, eles são incríveis sozinhos.
Nikki – Ele e vulnerável enquanto está no ar! E a nossa chance para derrotar o Tsukasa! Taiju! Use esse canhão de choque!
"Antes de Taiju se quer querer correr Tsukasa joga sua arma na direção da placa de som que estava com Nikki, com a força do impacto ela e jogada para trás com Magma e Mantle em uma árvore."
Taiju – Nikki! Pessoal!
Homem 2 – Certo, vamos em frente!
De volta com Nina
Nina – A coisa tá ficando feia lá fora, e melhor nos apressar![Diz Nina recolhendo cocô do chão.]
Gen – Que nojento. Você quer que nos misture esse cocô de cobra, lagarto ou seja lá o que for?
Senku – ácido nítrico com ureia gera nitrato de ureia. Não é a melhor arma, mas é melhor do que nada.
Gen – Não sei, não sei.
Senku – Se o ácido úrico nas fezes não for quebrado, ou seja, se for de boa qualidade, teremos cristais brancos.
Nina – Oh! Isso que dizer que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DR. STONE: STONE WARS X FANFICTION
Science FictionNessa segunda temporada Nina e Senku estão começando os preparativos para a Guerra entre o Reino da Ciência e o Império Tsukasa, mais perigos e talvez novos aliados se juntem a eles. Acompanhe esse dois nessa nova batalha que está beste a começar.