Depois de 10 dias estava eu, admirando o meu cantinho maravilhoso, depois de organizar minhas coisas no lugar, finalmente eu estava deitada naquela cama imensa e macia.
Valeu meu Deus! Obrigada por essa caminha boa parceiro. Cê sabe que eu te amo , valeu por abençoar essa sua filha. Eu estava plena de alegria,meu sorriso só faltava rasgar o rosto de tão grande.Meu telefone vibra é uma mensagem de André, ele estava fora há quatro dias, e não havia respondido minhas mensagens de trabalho , desde o dia que ele viu Alex o personal da academia colado na minha boca.
Ah , e qual é?, sou solteira , o cara é um gato, forte e cheiroso, só não beija tão bem quanto eu imaginava, mas deu pra matar a curiosidade.
Salina me convenceu a dar uma chance para o gato, mas pra completar a desgraça, André me viu aos beijos no estacionamento e me olhou como se eu estivesse fazendo algo de muito errado e passou a me ignorar, que é o que ele faz de melhor.Apesar da minha euforia com meu cantinho novo, eu estava completamente irritada nos últimos dias, na sexta feira quando foi o episódio do beijo, eu quis estrangular o André por me olhar daquele jeito.
"Resolveu sua dúvida?"
Fala sério, em quatro dias, o projeto já estava era praticamente pronto, seu imbecil.
" Me virei, não tinha quatro dias para esperar sua opinião"
" Existem outros arquitetos na empresa"
" Realmente, eles me ajudaram na questão, mas eu queria a opinião do "melhor" ainda bem quem tem bons funcionários no seu escritório não é mesmo?"
Assim que enviei a mensagem, uma onda de culpa veio, ele vai me despedir, não sei porque eu estava com tanta raiva daquelas mensagens, eu já estava acostumada com o jeito estranho dele, sempre o desafiava, mas eu tinha passado dia limites naquele momento.
" Fico feliz em saber que sou o MELHOR"
É impressão minha, ou essas maiusculas gritantes , está referindo a outras coisas?
" Caps lock?"
" Pq sou melhor em muitas coisas,e tenho certeza que vc concorda comigo"
" Seu ego deveria ser encapsulado"
" O quer dizer com isso"
" Nada"
" Já fez sua mudança?"
" Sim. Já tomei posse dessa cama imensa"
" Hum!"
_ Hum, o que esse idiota quer dizer com isso? Ele deve estar meio bêbado só pode. Resolvo não responder e coloco o celular no criado mudo. Me cubro com meu edredom,e me aconchego bem em meus travesseiros. Não dá cinco minutos , e minha campanha toca, alcanço meu celular e são 23:15. Quem em sã consciência toca a companhia de um trabalhador a uma hora dessas? Só pode ser engano, a única que sabe meu endereço é salina, e ela mora bem longe daqui.
Me enrolo no meu edredom, e vou até a porta ver quem está perdido por ali._ André?
_ Parece que viu um fantasma. Não vai me convidar pra entrar?
_ É é é é.... Minha cabeça deu um pane por alguns segundos, o que esse homem estava fazendo na minha porta? Ainda mais uma hora daquela.
_ O que você faz aqui?
_ Só vim ver se está tudo certo por aqui.
_ E porque não estaria?
_ Não vai me deixar entrar?
Dei um passo pra trás abrindo espaço para que ele entrasse.
_ trouxe uma pizza pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Segure A Minha Mão
RomansaJulia uma mulher linda e encantadora, que se fechou para o amor apos uma traição, uma profissional dedicada, cheia de vida. e André Maximiliano um empresario bem sucedido, um homem cheio de demônios do passado, mulherengo, rancoroso, muitas vezes...