Friends

1.6K 195 125
                                    

Recomendações:
1. Assista o trailer

2. Leia a fanfic no tema claro para uma melhor experiência.

Notas: 

Oi pessoas!

Primeiramente, obrigado por dedicarem um tempo para ler minha primeira Fanfic!

Neste capítulo, ainda fala um pouco sobre as apresentações, então pode ser um pouco chato para algumas pessoas. Por isso, tentei adicionar um toque de comédia para torná-lo mais agradável. Espero que gostem! :)

~ Perdoem caso passe algum erro ~

Nome do capítulo: Amigos

Após terminar de arrumar o meu quarto, me joguei exausto na cama, ansiando por um momento de descanso merecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após terminar de arrumar o meu quarto, me joguei exausto na cama, ansiando por um momento de descanso merecido. Com um simples movimento, alcancei meu celular que estava na cama e, ao desbloqueá-lo, uma notificação surgiu na tela:

"Cinco chamadas não atendidas" de "Mãe"

Qualquer pessoa normal teria um infarto depois dessa notificação, mas permaneci com a mesma expressão enquanto retornava a ligação, já imaginando sua voz do outro lado da linha, irritada por eu não ter atendido no momento em que ela havia ligado.

Meu celular vivia no silencioso pelo fato de eu odiar a ideia de ele poder tocar ou apitar em qualquer momento indevido. Essa era uma mania que todos que me conheciam, odiavam, mas eles sabiam que, no fundo, eu tinha razão.

Fui atendido mais rápido do que imaginei, e minha mãe começou a tagarelar do outro lado da linha, mal deixando espaço para que eu falasse enquanto proferia todos os palavrões que existia em seu vocabulário. Quando ela finalmente se acalmou, conversamos por um tempo, mas não deixei que aquela conversa seguisse o rumo dos assuntos que eu não queria mediar. Ela, felizmente, não insistiu e disse que ligou apenas para saber se eu havia chegado em segurança, em seguida fez uma série de perguntas sobre Seoul. Eu não consegui informá-la sobre muitas coisas, porque desde que havia chegado, não tive tempo de conhecer a cidade. Ela também me deu alguns conselhos sobre como eu deveria me portar e como tratar meu colega de apartamento. Por fim, não era nada muito importante, era só para falar coisas de mãe.

Fiquei o resto daquele dia no meu quarto, quando não estava fazendo literalmente nada, estava deitado na cama escutando algumas músicas da minha playlist mais recente. Minha mente vagava nas lembranças, enquanto meus olhos encaravam o teto; algumas memórias me faziam sorrir de maneira boba e outras me deixavam até mesmo com vontade de chorar, mas engoli aquele sentimento e tentei mudar os pensamentos. Eu pensava em coisas que não conseguia explicar, só conseguia reconhecer a sensação de nostalgia e arrependimentos crescendo dentro de mim.

De repente, duas batidas na porta me tiraram dos devaneios, e tentei me recompor antes de atender.

— Jungkook? — Namjoon me chamou enquanto empurrava levemente a porta entreaberta.

Sweeten • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora