Sunrise

1.1K 163 195
                                    

Recomendações:
1. Assista o trailer

2. Leia a fanfic no tema claro para uma melhor experiência.

Notas:

Oi pessoas!

Primeiramente, obrigada por dedicarem um tempo para ler minha primeira Fanfic!

Eu estou muito apaixonada pelas interações Taekook nesse capitulo, espero que gostem também! Boa leitura.

~ Perdoem caso passe algum erro ~

Nome do capítulo: Nascer do sol

Durante os dias seguintes, evitei os hyungs para não envolver em qualquer situação que pudesse dar margem para as provocações de Taehyung; mas não consegui evitar aquela situação quando um dos encontro deles havia sido no apartamento que eu dividi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante os dias seguintes, evitei os hyungs para não envolver em qualquer situação que pudesse dar margem para as provocações de Taehyung; mas não consegui evitar aquela situação quando um dos encontro deles havia sido no apartamento que eu dividia com Namjoon. Eu sequer consegui ficar apenas em meu quarto fingindo que eles não estavam ali, pois Hoseok era mestre da persuasão e de alguma forma me convenceu a me juntar a eles, que bebiam e conversavam na sala.

A presença de Taehyung ainda era inevitável, mas eu fiz o possível para não me deixar abalar por suas atitudes. No início ele não chegou a me dar atenção, apenas me cumprimentou com uma breve saudação, mas ao longo do dia, enquanto eu o evitava, ele parecia mais insistente em tirar a minha paz.

Houve um momento em que eu estava no sofá da sala assistindo um programa na tevê, Jin hyung, Suzy e Hoseok estavam reunidos na mesa da cozinha, Jimin e Namjoon já não estavam no local, e o Yoongi estava fumando um cigarro perto da janela.

Nesse momento Taehyung apareceu no ambiente e se aproximou, primeiro fingiu que também estava assistindo o que passava na televisão, mas mostrou que assistir não era a sua intenção naquele momento:

— Jungkookie... — Ele chamou baixinho, parecendo hesitante, mas o ignorei, mantendo os meus olhos fixos no eletrodoméstico. — Oi?! Tem alguém aí? — Ele continuou, aproximando-se com um passo.

Taehyung jogou algo em minha direção, que acabou tocando em meu braço de uma forma leve, mas permaneci imóvel, tentando ignorar a sua presença, sem olhar para o que ele havia jogado em mim. Não iria dar a ele o que ele queria, mesmo que a situação estivesse me deixando ainda mais irritado que o habitual.

Estremeci quando Taehyung se sentou ao meu lado no sofá, com o tronco virado em minha direção, e permaneci olhando para a frente:

— Coelhinho? — Ele chamou, ainda parecendo hesitante.

Mas me mantive fiel em ignorá-lo, e não me deixar levar por suas provocações, mas ele era insistente:

— Ei... — Ele puxou levemente o meu cabelo, para que eu olhasse para si.

O gesto não doeu, mas a minha reação foi inesperada até para mim:

— Qual é a porra do seu problema, Kim?! — Gritei, ao mesmo tempo que joguei o travesseiro que estava em meu colo em sua cara, e levantei irritado do sofá.

Sweeten • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora