Nome do capítulo: Gostar
Taehyung estava ofegante, seus olhos me encaravam confusos, como se minhas palavras não tivessem se encaixado completamente em sua mente.Não sabia o que ele iria responder, na verdade, não tinha certeza se ele havia escutado e não era a minha intenção me declarar para ele, nem mesmo tinha certeza se aquilo era de fato uma declaração. Minhas palavras foram tão genuínas que eu sequer estava buscando por uma resposta, mas, de alguma forma, eu queria que ele soubesse que eu estava sentindo "algo" por ele.
Eu não conseguia determinar quando esses sentimentos começaram a crescer em mim. Só percebi que, a partir de um certo ponto, cada olhar dele acelerava meu coração. Era uma vontade incontrolável de tocá-lo e não soltar mais. Eu desejava beijá-lo, experimentar seus toques, carinhos e provocações. Ao mesmo tempo, queria apenas a proximidade, queria protegê-lo, observá-lo e ouvir as coisas — com ou sem sentidos — que ele dizia.
Taehyung permaneceu me observando, sua expressão vazia, talvez um pouco confusa.
— Ei... — Sussurrei. — Eu não estou esperando uma resposta, nem sei se você ouviu, mas eu só quero que você saiba que eu gosto muito de você... — confessei em um tom que ele pudesse ouvir.
Taehyung acariciou minha orelha, olhando nos meus olhos.
— Me desculpe, Jungkook, eu realmente não sei o que dizer. Talvez eu saiba, mas... tenho medo de me arrepender depois... — Ele respondeu com pausas, e o seu olhar parecia perdido.
Sua resposta me deixou mais decepcionado do que imaginei que ficaria, mas por outro lado, me senti obrigado a compreender, afinal, aquilo também não dizia muita coisa. Pelo menos não parecia um fora.
— Está tudo bem, nos conhecemos há quanto tempo? Um pouco menos que um mês? — Perguntei tentando fazer os cálculos em minha mente. — Você sabe tão pouco sobre mim, e eu menos ainda sobre você...
Saí da posição anterior, ficando sentado na cama.
— Desculpa, eu ainda estou um pouco cansado por causa de tudo o que aconteceu nos últimos dias... Pode me dar mais um tempo para que eu possa clarear os meus sentimentos? — Taehyung indagou ficando na mesma posição que eu.
— Claro que sim... Na verdade acho que eu estou sendo emocionado demais e- — Nesse momento ele falou o meu nome, mas decidi continuar tentando me explicar: — acho que posso estar confundindo as coisas também, tudo está acontecendo tão rápido...
— Jeon-
— Além do mais as aulas acabaram de começar, e provavelmente iremos estar ocupados demais para-
Taehyung segurou a minha nuca e colando os nossos lábios. A sua forma de me calar foi tão intensa quanto uma resposta às palavras não ditas.
Seu toque era quente, e a energia que emanava de seus lábios parecia desfazer qualquer dúvida ou confusão que pairava entre nós. Ele não aprofundou o beijo, e mal consegui refletir quando ele afastou os seus lábios dos meus e me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweeten • Taekook
FanficA mudança para o dormitório universitário em Seoul marca o início de uma nova fase para Jeon Jungkook, abrindo caminho para novas amizades, experiências memoráveis e, quem sabe, até um novo amor. No entanto, o peso dos relacionamentos passados e dec...