Recomendações:
1. Assista o trailer2. Leia a fanfic no tema claro para uma melhor experiência.
Notas:
Oi pessoas!
Primeiramente, obrigado por dedicarem um tempo para ler minha primeira Fanfic!
Eu gostei muito de reescrever esse capitulo, e espero que vocês gostem tanto quanto!
~ Perdoem caso passe algum erro ~
Nome do capítulo: Ele
— Eu não vim falar sobre isso, hyung. Na verdade, só vim avisar que já vou voltar para o dormitório... — Falei, torcendo para que ele não insistisse naquele assunto.
— Tudo bem, Jungkook. Se precisar de alguma coisa, é só me mandar uma mensagem. Se cuida. — Disse Namjoon, dando um sorriso reconfortante.
— Obrigado, hyung. — Respondi com um sorriso triste. — O Hobi e o Yoongi hyung ainda estão no bar? Queria me despedir antes de voltar...
— Estão sim...
— Vou lá falar com eles também — Disse, já seguindo em direção ao bar.
Quando me aproximei de onde eles estavam, notei que Hoseok tentava convencer Yoongi a fazer alguma coisa, mas ele parecia tão cansado que só conseguiu dizer "não" várias vezes em meio à insistência do homem de cabelo laranja.
Logo, a minha presença foi notada, e Hoseok veio em minha direção, parecendo ainda mais animado. Sorri discretamente, mas ele não percebeu a minha intenção.
— Jungkookie, chegou na hora certa! — Hoseok exclamou com entusiasmo. — Quer beber alguma coisa?
— Não, hyung. Na verdade, eu vim me despedir... — Respondi.
— Ah, não! Não vai embora ainda! A noite está apenas começando!
— Estou um pouco cansado, por isso quero voltar para o dormitório... — Respondi, tentando disfarçar o desânimo que ainda sentia.
— Nada disso! — Ele disse decididamente, agarrando-me pelo braço. — Você precisa se divertir mais! Vem, vamos dançar!
Antes que eu pudesse responder, Hoseok me puxou em direção à pista de dança, e eu não tive escolha a não ser acompanhá-lo. Ele começou a dançar, incentivando-me a imitar os seus passos, e pouco a pouco a vergonha de estar ali foi dando lugar a uma sensação de animação e diversão. Ele estava tão animado e contagiante que, aos poucos, sua empolgação começou a me contagiar também.
Apesar de estar bêbado, Hoseok dançava com muita energia e habilidade, fazendo movimentos ousados e cativantes. Seus gestos me incentivaram a me soltar mais, e enquanto me movimentava com ele, a tristeza que eu sentia antes foi ficando esquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweeten • Taekook
FanfictionA mudança para o dormitório universitário em Seoul marca o início de uma nova fase para Jeon Jungkook, abrindo caminho para novas amizades, experiências memoráveis e, quem sabe, até um novo amor. No entanto, o peso dos relacionamentos passados e dec...