Fine

947 132 115
                                    

Notas:

Olá pessoas! Eu sei que era para eu postar semana passada, mas estou COMPLETAMENTE acumulada com coisas da faculdade, iria atrasar mais um pouco mas achei melhor adiantar logo esse capitulo para não deixar vocês sem atualização, então espero que gostem!

~ Perdoem caso passe algum erro ~

Nome do capítulo: Bem.

Uma luz tentava penetrar através das minhas pálpebras, mas toda vez que me esforçava para abrir os olhos, uma claridade intensa me forçava a fechá-los novamente, e mesmo com eles cerrados, o incômodo persistia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma luz tentava penetrar através das minhas pálpebras, mas toda vez que me esforçava para abrir os olhos, uma claridade intensa me forçava a fechá-los novamente, e mesmo com eles cerrados, o incômodo persistia. Mantive meus olhos fechados, tentando me acostumar com a luminosidade do ambiente, ao mesmo tempo em que desejava aliviar o incômodo enquanto ainda estava na cama. Nenhum dos meus sentidos parecia funcionar bem naquela manhã, mas comecei a ouvir zumbidos estranhos no local e tentei avaliar o ambiente com os olhos ainda fechados, entretanto, também estava sentindo uma dor de cabeça que não permitia que eu me concentrasse em nada.

Finalmente, consegui abrir os olhos com cuidado e fui recebido por um cenário familiarmente desagradável: Paredes brancas, equipamentos médicos emitindo pequenos ruídos eletrônicos, e o cheiro de éter pairando no ar. Pânico e confusão imediatamente me envolveram quando percebi que estava em um hospital e não hesitei em puxar os fios que estavam grudados em mim. Um dos aparelhos começou a emitir um som alto semelhante a um bip infinito, o que me fez dar um sobressalto e meu pânico aumentou ao ponto de eu não ter mais controle sobre minhas ações. Não sabia se comecei a gritar ou a me debater sobre a cama. Só notei que havia parado quando duas mãos seguraram meus pulsos e uma voz pedia que eu me acalmasse.

De repente, Taehyung estava diante de mim, me encarando com os olhos arregalados e uma expressão assustada. Meu coração ainda estava disparado, enquanto as palavras de Taehyung mal faziam sentido para a minha mente confusa. Eu sentia como se ainda estivesse preso em um pesadelo, lutando para acordar, mas sua voz era suave e, de alguma forma, me tranquilizava, mesmo que suas palavras ainda parecessem distantes.

— Ei, está tudo bem — ele disse com a expressão assustada. — Tente respirar fundo. — Sua voz soou mais baixa quando ele começou a segurar minha mão e acariciar meus dedos com seus polegares. Fiz o que ele disse, ainda sem conseguir dizer uma palavra, mas mantendo meus olhos nele. — Isso, muito bem, agora tente soltar o ar com calma. Pode fechar os olhos se for melhor para você, mas preciso que faça esse exercício mais algumas vezes, tudo bem?

Assenti enquanto soltava o ar devagar, e ele sorriu, parecendo aliviado. Permaneci com os olhos abertos porque olhar para ele, de alguma forma, também me deixava mais calmo, e ele pareceu entender isso. Fizemos o exercício de respiração mais algumas vezes. Ele o fez comigo para cronometrar o tempo e parou quando teve a certeza de que eu estava calmo.

— O que aconteceu? — Minha voz soou fraca e arranhada, e minha garganta ardia como se eu tivesse engolido brasas.

Taehyung suspirou aliviado quando ouviu minha voz.

Sweeten • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora