05 - Giulia

45 8 4
                                    

Algumas horas depois da morte de Lucas e Davi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois da morte de Lucas e Davi

Minha mão tremia, minhas pernas tremiam. Meu coração batia tão forte que eu tinha a impressão que ia sair do peito.

Eu sabia que Juliana também tremia.

Nossas mãos estavam enlaçadas, uma tentando transmitir a paz que não tinha à outra.

Ambas carregávamos mochilas com desinfetante, luvas, esponjas e alguns produtos de limpeza. A tia da limpeza podia nos agradecer mais tarde.

Fizemos o possível para levar os corpos mortos até o carro sem ninguém ver.

Agora, estávamos empenhadas em limpar o banheiro.

Quando entramos no banheiro, as meninas estavam debruçaras no chão tentando tirar o máximo de sangue possível do piso, com as fardas reservas de educação física e as toalhas.

Pegamos os produtos e jogamos tudo no chão, Sophia derramou água da sua garrafinha — Que provavelmente foi enchida da torneira do banheiro.

— Nós matamos alguém. Sophia matou o ex de vocês. — Cami Apontou para mim e para Rafa.

— Foi legítima defesa! — Sophia grunhiu.

— Mas... ele está morto. — Voltou a falar como se aquele fosse o melhor argumento do mundo.

— E ele teria estuprado Laura, e Davi teria nos caguetado! — Falei sem paciência.

— Como estão lindando bem com isso? — Cami choraminga.

— Não estou. — Ju diz cabisbaixa.

— Estou com vontade de chorar. — Rafa aponta.

— E eu quero gritar. — Sophia diz.

— Eu recuperei minha conta do Twitter. Surtei por lá. — Falo desanimada.

— A Bicthdoceamarga? — Sophia para de esfregar o chão.

— Sim. — Suspiro cansada. — Laura ainda está dormindo?

— Sim, graças a Deus. — Rafa se encosta na parede.

— Já está limpo o suficiente? Quero ir para casa. — Cami diz. — Preciso tomar um banho... esquecer isso.

— Esquecer? Pff, isso não vai ser possível. — Rafa sorrir sarcástica. — Matamos duas pessoas, esquecer não é uma opção.

— Eu sequer encostei neles. — Apontou. — Vocês que mataram ele.

— Camily, 'tá achando ruim? Vai embora! Ninguém está te impedido. — Rafa gritou.

— Quer saber? Vou mesmo! — Cami se levantou e saiu pisando fundo.

— O que vamos fazer? — Questionei. — Enterramos? Colocamos fogo?

O que meninas fazem no banheiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora