Capítulo 10 - Descobertas

238 45 23
                                    


A rotina de exercícios com Krist continuava e era bastante árdua. Em nenhum momento Singto facilitava ou diminuía o ritmo. Os efeitos de todo o trabalho eram visíveis. A cada dia que passava Krist melhorava mais e mais. Apesar de ainda usar sua cadeira de rodas para se locomover em alguns locais, ele já conseguia ficar cada vez mais tempo em pé e andar sozinho com ajuda apenas de muletas.

Naquele final de semana, Singto convidou Krist para conhecer um lugar muito especial para ele e disse que queria apresentar alguém muito importante. Lembranças de P'Prae falando de Fiat vieram a sua mente, deixando-o bastante desconfortável. Mas não tinha como dizer não ao convite, depois de tudo que Singto fez por ele.

Enquanto Singto dirigia o carro, a mente de Krist divagava em inúmeros cenários: para onde estavam indo, quem ele iria conhecer, por que essa pessoa era tão importante, por que ele se sentia tão incomodado. Ele estava tão absorto em seus pensamentos que só percebeu que estavam parados quando a porta ao seu lado foi aberta e Singto tocou em seu ombro, assustando-o e fazendo-o gritar. O que levou Singto as gargalhadas.

Após ajudar Krist a sair do carro e se organizar com as muletas, Singto retirou Myna da sua cadeirinha, que ficava acomodada no banco de trás, para só então se dirigirem ao interior do prédio que estava a frente.

Os três foram recebidos por Patty, que correu em direção aos três quando os viu entrando.

...

- P'Singto. Quanto tempo! Falou Patty com um sorriso feliz no rosto. Essa é Myna? Como ela cresceu! Continuou falando sem deixar que ninguém respondesse enquanto puxava a garota dos braços de Singto.

- Patty, esse é meu amigo Krist! Falou Singto apresentando os dois.

- Então esse é o famoso Krist. Muito prazer, Krist, eu sou Patty.

- Muito prazer, Patty. Respondeu Krist, dando um sorriso tímido enquanto seus pensamentos corriam a mil por hora, agora imaginando como essa garota conhecia Myna.

- Tem alguém que vai morrer de felicidades quando ver você. Falou Patty olhando para Singto, deixando Krist com uma sensação de enjoo que não conseguia controlar.

Enquanto conversavam, Krist percebeu um belo homem que se aproximava, com uma estrutura física de causar inveja a maioria dos homens. Vinha se aproximando com um enorme sorriso no rosto, enquanto olhava pra Singto. À medida que o homem se aproximava, abriu os braços puxando Singto para dar um abraço apertado, levando Krist a sentir emoções que ele próprio desconhecia. Quanto mais ele ficava ali mais sentia vontade de sair correndo daquele lugar.

- Singto Prachaya, da próxima vez que você passar tanto tempo sem aparecer aqui, nós teremos sérios problemas! Falou o homem, franzindo as sobrancelhas como se estivesse com raiva. Levando Singto a dar um sorriso aberto enquanto respondia:

- Prometo que não demorarei muito a retornar. Nossas vidas estão começando a se normalizar e acho que teremos mais tempo para voltar a visitar vocês.

Enquanto ouvia Singto responder, o homem virou-se para Krist e falou:

- E você deve ser o famoso Krist, estou certo? O homem perguntou deixando Krist encabulado antes de responder.

- Sim. Sou Krist Perawat. Prazer em conhecê-lo! Falou Krist.

- Muito prazer, Krist. Meu nome é Tew. Sou um grande amigo de Singto desde os tempos do nosso ensino médio. Se quiser saber algum segredo dele, você pode me procurar depois. Falou sorrindo enquanto Singto apenas sorria e balançava a cabeça. Virando-se pra Patty ele continuou:

O Fisioterapeuta (Portugues-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora