Boa leitura!Vocês já ouviram falar em Pau-mandado? Não?! Pois eu vou
apresentar Jeon jung kook Pau-mandado de park Jimin que muito em breve será Jeon Jimin!Jung kook se derrete como uma manteiga a ouvir a falar do ômega. Cristo esse alfa está caidinho pela sua gardênia! Sim, gardênia! Pois Esse flor significa pureza, doçura e verdade!
Para Jeon o park tem doçura, que em seu jeitinho meigo já conquistou seu pobre coração, o park exala pureza e o mais importante ele era a verdade. Contou para Jeon o seu passado não mentiu, por causa dessas qualidades é muito mais que jung kook apelidou ele de gardênia! Sua gardênia por jimin ele mata, rouba e se for pra manter salvo ele se mata. Jeon é capaz de matar a própria família se assim lhe manter seguro!
É meus amigos o amor faz coisa que não conseguimos explicar.
– tio? Onde está taehyung? Não lhe vi pela casa- falou o futuro Jeon, tomando seu cafe ao lado do seu mafioso!
– Meu anjo seu primo saiu com os seus noivos– seu tom de voz mudou na palavra seus noivos, poxa ele via seus sobrinhos como uns bebês que precisa está em seus cuidados. Mais claro ele sebe que os seus bebês estão grandinho é estão noivos, é senhor park aguenta coração...
– Entendi – falou calmo– e você alfa? O que está fazendo aqui? – perguntou como um bom curioso!
– Eu vim aqui pra lhe vêr– sorriu ao vêr a buchecha do seu ômega se enrubescer. Pelos céus sua gardênia é perfeito!– Como um bom alfa eu vim ver você para acabar com essa saudade que sufoca o meu peito.– essa saudade está lhe matando...
– Alfa bobo! – falou sorrindo– eu estava com saudades também– falou tímido, como pode...
Na quele momento min-jun percebeu que o seu sobrinho está em boas mãos! Aquele alfa perigoso cuidaria do seu sobrinho, o alfa mais poderoso da Ásia era apaixonado por aquele ômega.
– Com a permissão do senhor park– encarou o mais velho– se eu poderia levar o park Jimin para sair comigo hoje, agora pra ser mais exato. Não Voltarei tarde, é perigoso para o meu ômega ficar até tarde na rua...
– Se o meu sobrinho quiser sair por mim tudo bem– falou firme– filhote você quer sair com o senhor Jeon? – perguntou para o buchechudo, querendo ou não o jungkook é o seu chefe tem que tratar como tal.
– Quero sim titio!– respondeu animado
–Por mim tudo bem! Só tome cuidado com ele senhor Jeon– falou firme– ele é o taehyung são os meus bens mais preciosos.
– Cuidarem como se fosse a minha vida– pois ele é o meu mundo. Completou mentalmente...
Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu ( jikook)
Fanfictionjungkook é um alfa lúpus criminoso, dono da Coreia. Frio, sem coração e el diabo era assim que o Jeon era conhecido... Até que ele encontrou sua alma gêmea e tudo virou de pernas por ar! jimin é um ômega puro fofo, inteligente, elegante e doce. O m...