capítulo 17

7.1K 363 92
                                    

Ah voltei para alegrar vocês!
Tenho coisas a esclarecer nas notas finais! Agradeço!

Ah voltei para alegrar vocês! Tenho coisas a esclarecer nas notas finais! Agradeço!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura!

Jeon jung kook

Eu estou muito nervoso! Muito mesmo
Esse nervosismo não combina comigo, não combina mesmo!

Eu tenho um ômega chamado park Jimin vou casar com ele em menos de três horas eu estou apaixonado por esse ômega!

Eu não acreditava em almas gêmeas e seus derivados... Mas eu tinha noção que precisava casar com algum ômega lúpus mais eu pensava que eu ía só casar e transar para gerar um herdeiro mais esses pensamentos mudou quando olhei o park jimin, um ser tão delicado, puro e doce me senti sujo, me senti a pior pessoa do mundo...

Pois o jimin era o meu ômega minha alma gêmea não podia fazer ele sofrer meu dever é fazer ele feliz se for chorar que seja de felicidade!

Isso é um dever de um alfa, proteger, amar e respeitar o seu ômega

Eu amo aquele ômega de uma forma que nunca imaginaria amar alguém na minha vida...

Já transei com outras ômega eu fui criado assim... Fui criado que ômegas são inferiores infelizmente meu pai tem esse pensamento. Não me orgulho deste pensamento ruim pois agora sei que os ômegas são os mais fortes bem mais fortes do que os alfas.

No nosso mundo é normal casamento arranjado... Aqui a hierarquia é o principal

Exemplo os parks são a sexta família com poder aquisitivo e em poder de hierarquia!
Aqui os sobrenomes são importantes

Casais de alfas não são tão comum em nosso mundo, pois a maioria dos alfas prefere ômegas por causa da sua submissão...

A família min faz parte da minha família, a família Jeon. Então neste requisito a família min é a segunda na hierarquia com o poder aquisitivo.

A família min tem o poder político também ou seja tem eles fazem parte da corrupção da política não nego pois também tenho uma parcela no poder político

Não gosto de mecher com a política tenhos homens para isso mesmo por que eu estou acima da lei ou seja eu sou a lei.

Na hora que eu assinar o certidão de casamento automaticamente os meu bens vão passar para o meu ômega
Ele vai ter poder igual a mim! Quero ver como que ele vai reagir a isso.

Eu mando em tudo e em todos e o park Jimin manda em mim!

- Está nervoso Jeon? - perguntou o min Hoseok

você é meu ( jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora