capítulo 13

12.8K 832 154
                                    

Esse capítulo está sendo expirado pela música [je te laisseirai Des mots]
Então vai ser bem maravilhoso!

Esse capítulo está sendo expirado pela música [je te laisseirai Des mots] Então vai ser bem maravilhoso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

Tudo pode parecer bem.
Mas está mesmo??
Tem alguém que não quer a felicidade de um casal

A inveja é o ódio são elementos que deixa as pessoas cegas, as vezes as pessoas não vê que o amor é única, lindo e mágico!

Pessoas cegas de coração são pessoas infelizes são incapazes de amar ou ser amado...
Imagina se essa pessoa é um pai que quer  seu mal ou uma mãe, prima ou até irmão. Imagina a dor de ver sua felicidade ir embora por conta de uma pessoa amarga, doloroso não?

Essas pessoas merecem perdão ou merecem morrer no seu próprio sofrimento? Qual opção você escolheria? Lembre uma pessoa que te ama deseja o seu bem mesmo se a pessoa não fizesse parte da felicidade...

[...]

– jimin? Jimin? – chamou desesperado

– Jung kook? E você? – chamei não conseguia ver onde ele estava– meu amor é você?

– Sou eu meu raio de sol– jung kook falou

Eu não conseguia ver ele, onde que o jung kook está? Na realidade onde eu estou? Que campo de flores são esse?
Por que eu estou com roupa branca?

– Jung kook cadê você? estou com medo– chamei por ele, mas não conseguia ver o meu kook

Até que eu escultei um som de tiro e uma dor comecou a me tomar como sua. O que está acontecendo? Vou morrer sem me casar com o meu kook

Eu vi minha roupa manchada de sangue. Eu vi o jung kook correndo em minha direção! Ele vem me salvar dessa dor...

Do outro lado eu vi um homem todo de preto com a cabeça coberta com um capuz... Quem é ele? Ele que me deu um tiro?

– Jimin, meu amor? – o Jeon me chamou desesperado, ele também usava roupas brancas...

– jeon? Meu pequeno coelhinho– chamei meu grande amor, ele me abraçava e com isso manchava sua roupa com o meu sangue...

– Fica comigo– falou desesperado– não me deixa– o Jeon falou chorando– eu quero ver o meu filho nascer meu amor. Aguenta firme!

– Oh meu neném! – lamentei choroso, está tão confuso pra mim. Irei morrer?

– Irei morar com os anjos junto com o nosso pimpolho kook– falei sem forças pra lutar contra a morte–  me prometa que vai ser feliz?

você é meu ( jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora