Oie gente houve um erro na idade dos meninos, vou corrigir pra vocês, o tae tem vinte quatro e o jimin tem vinte, o min-jun o tio dos meninos tem quarenta e oito anos :)
Leia as notas finais, obrigada!
Boa leitura!Depois que a famila park chegou em sua casa. Cada um foi pro seus respectivos quartos, cada um foi banhar e pra enfim dormir.
Pois amanhã era um grande dia, mais os park não sabia desse detalhe...
Amanhã séria dia de muitas emoções e muita alegria ou tristeza qual ângulo a família park ía ver!
[... ]
–Bom dia tio! Bom dia jimin! – falou taehyung entrando na cozinha e se sentando na mesa pra tomar seu cafézinho, Claro que é um modo de dizer por que park taehyung não gosta de café e sim de suco ou até Chá.
– Bom dia meu amorzinho– min-jun falou com um sorriso no rosto como todas as manhãs– dormiu bem meu sobrinho?
–Dormir sim tio, obrigado por perguntar! –falou amoroso
– Bom dia taehyung! – jimin disse sorridente– venha tomar seu suco de laranja com pãozinho
– Meninos– chamou min-jun com um semblante preocupado– os Jeon vão vim aqui agora de manhã, provavelmente elas já já vão chegar
–Nossa tio, o senhor sabe o que eles querem? – perguntou jimin estranhando esse comportamento da família jeon, poxa pensa com ele, eles nunca foram em sua casa e agora do nada vão. É um comportamento um tanto estranho
– Pelo visto é algo importante-comentou taehyung comendo seu pãozinho com seu suquinho
– Parece que eles chegaram– falou min-jun agoniado ao ouvir o barulho da campainha.bmeu Deus o que vai acontecer nessa manhã?
[... ]
–Olá senhor Jeon, como estár todos?– min-jun falou educado– fiquem avontade!
– Obrigado park, bom eu trouxe o min yoongi e seu esposo hoseok, espero que isso não vá encomodar o senhor– falou num toma de perguntar... Querendo ou não o min-jun não poderia interferir ao não ser que queira ter um dos ex-mafioso furioso com ele.
– Claro que não– engoliu em seco– bom o que os Senhores gostaria de conversar? É algo delicado?
– Bom, como o senhor sabe não gosto de enrolar– falou Jeon jung kook que até então estava quieto– eu é o casal de alfas queremos a mão do seus sobrinho– falou sem rodeio– quero a mão de park Jimin, hoseok e yoongi querem a mão de park taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu ( jikook)
Fanficjungkook é um alfa lúpus criminoso, dono da Coreia. Frio, sem coração e el diabo era assim que o Jeon era conhecido... Até que ele encontrou sua alma gêmea e tudo virou de pernas por ar! jimin é um ômega puro fofo, inteligente, elegante e doce. O m...