capítulo 7

23.4K 1.4K 121
                                    

Desculpa meus queridos leitoras pela  demora pois eu doente, eu tenho diabetes e preciso tratar e domar remédio e minha família está bem preocupada com isso. Por isso que eu demorei pra postar....

Leia as notas finais, obrigada!

Leia as notas finais, obrigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

Todo mundo ficou em silêncio, eles sentiram a dor do park Jimin.
O pobrezinho estava em um choro doído, numa angústia tão grade...

Isso era difícil para ele, para a família park, como o Jimin é ômega lúpus então tudo nele é mais intenso.

[... ]

Jung kook

Eu estou me segurando pra não fazer um massacre nesse casa, por Zeus meu Lobo está possesso eu estou possesso!

Como alguém pode fazer isso, eu sou mafioso sou ruim não tenho piedade, machuco a aquele que me machucar seja alfa, beta ou até mesmo ômega  mais nunca faria isso. Estrupar ou mandar alguém fazer esse barbaridade dessa com alguém

Eu não tenho palavras para isso. Claro que faz vi gente fazer isso, um ser humano fazer isso na minha frente que não merece ser chamado de humano e sim esterco um verme...

Na máfia tem regras, primeira regra proibido estrupo se fazer essa barbaridade sua punição é a morte. Segunda regras ser fiel ao seu líder que no caso sou eu, se ouver traição sua sentença é a morte

O park Jimin é meu ômega não tenho dúvida, que vai ser futuro Jeon Jimin, o park não pode ter sentindo por mim mais vou fazer que isso mude, quero ser o alfa dele que protege, que cuida, que ama, que mima quero ser o porto seguro dele quero que ele tenha confiança em mim, que ele possa contar as coisas pra mim sem ser forçado...

[... ]

–Taehyung conta pra eles também– suspiriou pesadamente– poxa o park Min-jun queria um pouco de sossego e também precisava de um remédio para dor de cabeça urgentemente

– Eu sou ômega normal, bom quase normal– falou triste, a família park não sabe mas o taehyung já sofre por ter uma pequena quantidade de sangue lupino, tem Pessoas que falou que o park Taehyung faz isso pra se sentir superior ao jimin ou ser igual, pobrezinho de tae tae ele nem queria ter sangue Lupino ele só queria ser "normal", mal sabe ele que pessoas normais são sem graça.

– Eu park Taehyung tem uma porcentagem de sangue lupino, meu pai tinha sangue lupino e eu hardei isso do meu pai, antes que vocês perguntes eu tomo remédio pra acabar com o meu cheiro.– ele não chorava pois queria ser parecer forte, mais mal sabia que ele estava quebrado por dentro....

...

Min yoongi

Porra! Mil vezes porra
Eu quero cuidar do meu tae tae, do nosso taehyung quero poder sentir o seu cheirinho quero acordar com ele e o meu esposo nós meu braço e poder ser um família completa. Eu amo o meu esposo min hoseok e quero que o taehyung me ame igual o meu esposo, quero ser aquele que ele pode confiar com todas as suas forças

você é meu ( jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora