capítulo 14

10.8K 740 89
                                    


Voltei :)
Desculpa a demora, estou com bloqueio de criatividade....

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

Park Jimin

O Jeon vai chegar em poucos minutos, estou tão aflito com esse sonho da minha vida passada...
Eu era morto, eu perdia o meu bebê
Isso está me acabando... Não quero perder o jung kook, quero ficar com ele até os meus últimos suspiro!

- Acho que eles chegaram! - falou taehyung animado, afinal ele ía se casar com suas paixões!

- Sim! Vamos taehyung para fora, para resolver o nosso casamento- falei pro tae, na realidade eu quero ver o jung kook, ele tem que está bem!

- Jung kook! - eu fiquei adimirado, meu santo Zeus ele está lindo! Ele é perfeito- como está alfa?- perguntei preocupado, não consegui esconder minha preocupação, acho que ele percebeu...

- Jimin aconteceu alguma coisa- falou jung kook puxando o ômega para perto de si

- Não alfa- não quero preocupar ele- só estava com saudade! - o que não era uma grande mentira, eu estava com saudade desse mafioso!

- Tem certeza ômega?

- sim alfa bobo- tentei disfarçar mas acho que ele não acreditou... Ele tem tanta coisa pra resolver na máfia não quero ser mais um peso para ele.

- Bom, eu vou com o jimin no meu carro, e você taehyung vai com o Hoseok é o yoongi, pode ser? - perguntou jung kook sem fazer muita cerimônia

- Claro, sem problemas- taehyung falou sorrindo para o casal min

- Vamos jimin- falou Jung kook sério

- Sim! A gente se encontra lá taehyung- falei para ele. O tae está tão feliz não vou deixar ele preocupado...

[°°°]

A viagem foi silenciosa, o jung kook não falou nada ele só está sério na realidade muito sério...

Não queria mentir para ele, não queria mesmo... Só que ele tem tanta coisas pra resolver, não quero deixar ele com mais problemas...

- Jung kook! - eu gritei aterrorizado, pelo amor de Zeus o que foi isso? Ele freio o carro com tudo- O que foi isso Jung kook?- perguntei para ele, ele é louco?

- Me fala o que está acontecendo ômega? - jung kook falou sério, muito sério

- O que você está falando alfa? - tentei desconversa o assunto, sim eu sabia o que essa conversa se tratava...

- Me responde jimin. - falou sério- eu disse pra você, eu quero que a nossa relação seja verdadeira sem mentiras, mas você está mentindo pra mim agora- completou entristecido - se você não quiser falar vou respeitar sua decisão, mas não aceitarei a nossa relação em base de mentira- falou sério- eu nenhum momento eu menti pra você. Sempre foi verdadeira, agora você faz isso! Mas irei respeitar você.- falou por fim

você é meu ( jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora