Votem e comentem, conto com vocês!
Yasmine Cristal🌟—... Por hoje é só, alunos! — acordo com o barulho das cadeiras e a voz alta da professora.
Não acredito que dormir na aula, ainda mais em uma das mais importantes do meu curso.
Faço nutrição, uma área que eu aprendi a gostar mesmo. Não era meu foco, sabe? Mas minha mãe sonhava que eu me formasse em direito, e como eu nunca quis, pra acabar com a pressão eu fiz nutrição.
Já gostava desse tema mona, sempre fui aquela garota que cuida bem da saúde, sabe? Faz academia, se mata na dieta... Ihhh, sou muito ligada a essas coisas mesmo, eu adoro!
Levantei da cadeira e fui caçar o Will. Filho da puta nem me acordou cara, desgraçado.
Yasmine: Não me acordou pq viado?
Will: Mona a professora não deixou, quando eu ia te acordando ela veio puta. Disse que era pra deixa você dormir, e queria ver na prova.
Que ódio, ódio eterno dessa mulher. Desde o começo da faculdade ela faz um inferno na minha vida. Tenta fazer de tudo pra que eu me foda, mas ela se arrasa real. Eu posso ser tudo, mas quando meto minha cara nos livros eu dou o nome. Na verdade dou aula, ela não me xoxa jamais.
Yasmine: Deixa ela, deixa ela! Tá fodida.
Will: Tu não apronta em? Pensa, penúltimo semestre, tá quase no fim amiga.
Respirei fundo e concordei. Ódio mortal dela, mas não vou perder minha paz por isso. Tô finalmente terminando isso, e graças a Deus me livro dessa naja.
Saímos da sala e fui pegar a chave do carro. Hoje o Will vai lá pra casa, somos unha e carne mesmo. Amo muito ele, Laís, a Rayane a Duda...
Elas são tudo, só confio nelas e em mais ninguém. O resto pra mim é resto, foda-se tudo! Tô nem aí. Amigo de cu é rola.
Já me fodi muito com amizades erradas, talaricagem então... Por isso não respeito ninguém além deles, se não for no macho de nenhuma das minhas amigas e eu quiser pegar, pego mesmo. Elas que se lasquem bem bonito!
Chegamos lá em casa minha mãe nem o Pedro estavam. Elas ficam aqui uma semana sim, outra não. Eu até gosto, tenho paz.
Minha mãe e meus irmãos são tudo pra mim, minhas paixões!!! Eu faço tudo por eles e eles por mim, somos muito unidos e ninguém jamais vai conseguir estragar isso.
As vezes brigo muito com os meus irmãos. Principalmente o Matheus, que inclusive eu não falo a dois meses. A gente brigou por conta de uma garota que ele estava ficando e eu não gostava. Ela me olhou feio e meti a porrada. Tô nem aí, eu em!
Desde então a gente não se fala pq ele veio pra cima de mim me bater. Trocamos bonito, eu apanhei muito mas também deixei minha marca na cara dele. Até hoje tá lá, tô nem aí!!!
Luan não é diferente não, vem pra cima de mim mas a Rayane hoje em dia se mete na frente. Não deixa de jeito nenhum... Amo muito minha cunha. Ela tá sempre por mim.
O Pedro é mais meu parceiro, saiu com ele pro baile e tudo. A gente se dá bem abeça e eu faço de tudo pra ele não se envolve no crime. Tenho muito medo de verdade, meu neném tem só 16 aninhos. Não quero essa vida pra ele.
Já basta meu pai que foi tirado de mim, meus irmãos que correm risco constante. Não vou aguentar outro irmão nessa vida. Seria insuportável tanto pra mim quanto pra minha mãe e minha vó!
Will: Mulher, bailão do Egito hoje vai ter Vitinho e Renan da Penha. Vamo?
Yasmine: PPG? Ihhh, logo onde minha irmã mora com a aquela mãe dela?
Will: E daí? Você não deve nadinha elas.
Não devo, não mesmo! Mas eu não aguento ver elas que já sobe um ódio de tudo que fizeram a mim e aos meus irmãos. Quiseram tirar tudo que era direito da gente, casa, carro... Várias coisas que o meu pai deixou e elas não quiseram dá por puro egoísmo.
Teve que ir pro tribunal do crime, aí sim elas passaram tudo que era nosso. Isso pq na época meus irmãos não eram envolvidos, hoje em dia ambas babam ovo serinho deles.
Matheus se dá super bem com a piranha da Dandara. Ela foi a única filha que meu pai teve com a fiel. Minha mãe que era amante deu quatro filhos que ele era apaixonado demais, por isso esse ódio todo delas.
Yasmine: Ihh mona, tá certinho tu. Vamo então, vamo brotar a xota!!!!
Ele concordou batendo palma, mandei mensagem no grupo e acionei a tropa. Tenho muito "amigo" de baile. Depois que a Rayane casou com o Luan, eu tava me sentindo sozinha pra caralho mas agora tenho umas monas pra ir pro baile com nós. A gente bebe muito, usa muito lança e pronto. Somente isso, amigos de copo.
-
E aí, gostaram da Yasmine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Lei . DEGUSTAÇÃO
Teen FictionA historia de Yasmine com Lacoste. INÍCIO: 05/04/2021