03.

16.8K 995 144
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!
1 mês depois.
Ygor| Lacoste.🐊

Tomei um banho pra esfriar a mente, ódio tá me matando, coração ferido mas eu sigo na minha luta. Tenho uma mãe um filho e dois irmãos pra sustentar e eu vou fazer o possível nessa porra.

Lembro do meu irmão a todo momento, de todos os mementos que passamos juntos... Éramos muito parceiros, tava com ele no claro e no escuro. Ainda lembro de quando ficamos juntos no plantão, só marolando e apertando a braba. Tá sempre na memória, jamais será esquecido!

Hoje acabou esse bagulho de ficar sem baile, vai rolar um lá na quadra com atrações. Tava nem afim de ir, papo é reto. Mas eu vou sim, tô ligado que ele não ia querer que eu ficasse em casa mal. Sempre me viu sorrindo, e eu vou voltar a ser aquele moleque aos poucos.

Peixe: Tá ligado né? Tua mulher tá pelos acessos.

Lacoste: Falei pra aquela pau no cu não brotar aqui hoje! Quero só ver, se ela aprontar vou querer saber de nada... Vou avançar nela!

Peixe: Certinho tu! Geral tá com ódio da cara dela, tu sabe... Maior mancada ficar manchando a memória com mano, vacilação. Mulher dele tá na intenção dela.

Lacoste: E eu vou deixar pegar! Quero nem saber. Se ela tá se confiando em mim ela tá fodida.

Alessa é minha mulher, tá comigo a uma cota já. Na verdade nosso relacionamento é aquele de idas e vindas. Ela tá sempre terminado e voltando atrás. Eu volto pq tô acostumado com ela, ela conhece meu jeito, faz tudo que eu quero e quando não respeita o que eu peço se fode.

Mas dizer que eu sou doido por ela eu não sou não. Até gosto, curto ela mermo e não vou mentir. Mas aquele bagulho de amor louco nunca sentir por ela e nem por ninguém.

Ela vacilou feio quando o mano morreu, comentou na foto da mulher dele que ele não prestava, que vivia dando corno dela. Foi a maior putaria mermo, papo da garota invadir a minha casa pra pegar ela na porrada. Sorte dela que tinha ido pra casa da mãe, se não eu ia deixar.

E olha que eu dei o dela. Meti a porrada mesmo, tô nem aí! Meu amigo irmão pô... Ela tinha ódio dele pq ele não ia com a cara dela, falava que ela não prestava. Aí ficou nessa ranço, esperou o cara morrer pra tirar de braba.

Me despedir do Peixe e fui pra casa da minha mãe. Ela tinha ido pra igreja, minha irmã tava estudando e o meu irmão jogando bola. Deixei um dinheiro pra eles e fui me arrumar.

Me trajei todo de preto, tudo da lacoste. Minha marca preferida mermo, da até pra perceber pelo meu vulgo.

Me perfumei e coloquei meus cordões e meus anéis. Meu cordão tem a foto do meu filho. Menor tem seis anos, tive ele com uma novinha aqui mas ela teve que ir morar no interior com a mãe. Levou meu filho e desde então é só vi ele umas três vezes no máximo. Porém não falta assistência, tem tudo que eu nunca tive. Não deixo faltar nada!

Falo com ele sempre, mas a mãe dele nunca trás ele pra cá. Diz que não dá por causa do trabalho. Caô purinho, ela acha que não catei! Mas tá de confiando pq sabe que não posso sair da favela. Quando eu mandar alguém ir lá buscar, tomo meu filho e ela não ver nunca mais. Tá fodida!

Brotei no baile tarde mas não tanto. Cheguei geral fazendo um minuto de silêncio para os que já se foram. Depois cantaram a música em homenagem ao David. Bateu logo a vontade de chorar mas segurei. Que saudades mano!

Depois começou o proibidão e geral dançando. Puxei um lança e enchi meu copo. Wisk é lixo pra nós, bagulho aqui é água... Bandido gosta muito, num dá!

Passou uma novinha bonitinha, loirinha dos cabelos cacheados. Parou bem na minha frente a fdp. Peguei no cabelo dela e ela olhou pra trás.

Xxx: Alguém problema, colega?

Lacoste: Problema nenhum.

Ela concordou com a cabeça. Ihhh, abusadona mané. Fiquei só olhando pra ela, reparando na desgraçada e depois ela saiu saindo. Hum... Tô dizendo.

[...]

Alessa: Só queria saber pq aquela mona ali não tira o olho de você, Ygor.

Revirei os olhos, me bati com a Alessa e tava aqui mandando ela ir pra casa. Tô ligado que a mulher do David tá por aqui e já me passou a visão que se ver ela na rua vai meter a porrada. Errada não tá não, papo reto. Dei até apoio!

Só acho errado ser briga em baile, mas aí elas que tomem no cu. Se o patrão não gosta raspa a cabeça das duas. Depende do humor dele mermo.

Lacoste: Ihhh, tá malucona tu? Que garota mano, começa não. Do nada tu vem querendo me dá mulher... Vai tomar no cu pra lá! — ela veio pra cima de mim. — Mete o pé Alessa, vai pra casa. Quero perder a linha contigo não. Tô na paz hoje, bora!

Alessa: Pra casa pra você ficar com essa piranha aí? Você acha que não te conheço, só acha mesmo né lindo? Pois se eu souber que eu tá ficando com ela, vou acabar com os dois.

Papo reto que me seguro pra caralho com essa mulher. Essa filha da puta me faz passar uma raiva do caralho, fico puto demais com ela menor. Na moral mermo, vontade de amassar. Me seguro pq não gosto de chamar atenção não. Bagulho feio!

Chamei um dos meus seguranças e pedi pra levarem ela. Demorou maior cota pra ela ir, mas no final fez o que eu pedir.

Contra Lei . DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora