07.

12.7K 828 189
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!
Yasmine

Cheguei em casa cansadíssima. Passei o dia todo no salão, fiz o cabelo pra diferenciar né? Ficou ótimo, eu amei!

Fiz as unhas também, só não fiz maquiagem pq o Will se ofereceu. Ele tá terminando o curso. Não sei o que ele quer né? Nutricionista ou maquiador!!! Kkk

Enfim, vamos pra festinha da minha bebê, até o presente dela eu já comprei, coisa mais linda... Eu amei!!

Duda tá louca, já mandou vários áudios pro grupo esculhambando o bofe dela. Também gente, o cara chamou favela toda pra festa. Vai ter mais bandido do que tudo, pique um baile.

Mas eu tô prontinha pra encher a cara, principalmente pq o wisk é arregado, não só gosto como amo.

Liguei pra Rayane e ela já estava pronta. Pedi pra ela ir na frente ela segurar a mesa pra gente e ela concordou reclamando pra caralho.

Laís brotou, me ajudou com um penteado e depois foi se arrumar. Tava só terminando mesmo minha make, quando minha mãe entrou cheia de pressa no meu quarto atrás de um perfume dela.

Yara: Cadê Yasmine? Cadê meu Carolina Herrera?!

Yasmine: Sei não... Eu em, peguei não.

Yara: Então quem pegou? O Pedro? Ele é viado por acaso?

Yasmine: Sei lá cara, eu em. Doidona mané.

Yara: Doidona é o caralho, me respeita! Tá pensando que tá falando com quem? Quero meu perfume, pode dá conta em? Foi caríssimo.

Yasmine: É sério mamy, peguei não. Tenho o meu, pra quê vou pegar o teu?

Yara: Ah, vai se foder sua piranha loira.

Quando eu digo que minha mãe é doidinha gente, muito maluca ela. Não aguento não, juro.

Ficou vasculhando meu quarto atrás do perfume dela. Bagunçou minha penteadeira todinha... Depois ela vem reclamando que meu quarto vive bagunçado.

Yasmine: Bora, vai guiando do meu quarto.

Perturbei ela, sabia que ia ficar cheia de ódio kkkk eu amo tanto essa mulher.

Yara: Olha garota, só não meto a mão na sua cara pq tô atrasada. E quando eu volta quero esse quarto limpo. Você só vive na imundície, até parece seus irmãos.

Neguei rindo e Will me acompanhou. Ela saiu saindo, e gritando o Pedro atrás do perfume dela. Isso ela largou na no asfalto e não lembra.

[...]

Will: Cara, tu nem vai acreditar quem tá aí!

Viado chegou assustado em mim, tomei até um susto e arregalei os olhos.

Já me envolvi em tanta merda na vida, que se eu for falar... Meu maior medo mesmo é que meus irmãos descubram, aí que eu me fodo maneiro.

Yasmine: Quem cara?

Will: Aquele bofe mona, da confusão lá na favela! Tá aí cara, com uma mona.

Yasmine: Jura?

Ele concordou, olhei na mesma direção e vi o bofe entrando no salão, todo marreto com a cara feíssima. Dizer que ele é feio eu não posso né? Gostoso esse pau no cu é, e muito... Se não fosse um escroto me deliciaria.

Mulher do lado dele não era feia não, mas pensa em uma cara de enjoada? Aí, tomei ranço só de olhar.

Lembrei logo que era a mona que tava com ele no baile, tava diferente né, cabelo tava maior, bofe deve ter pagado o mega, rs.

Yasmine: Passada...

Will: Deve ser amigo do Jogador.

Yasmine: Aí, pelo menos vou ter quem perturbar hoje!

Will: Yasmine... Vê lá em mona? Não vai se meter com esse bofe, se ele toca em tu vira a segunda guerra mundial dentro dessa favela.

Errado ele não tá né gente??? Mas é isso, eu sou desse jeitinho... Quando coloco um bagulho na cabeça não tem quem tire. Vou perturbar sim, toca em mim ele não pode né gente? Tenho quem é por mim, graça a Deus!!!

Antonella estava linda, gente eu babo nessa minha bebê! Coisa mais linda, não aguento!!!

Meu sobrinho também, coisa mais gostosa de tia. Rayane comprou um look pra ele que eu babei demais, Lorenzo tá um gostoso.

Rayane: Cuidado com meu filho em Yasmine? Fica balançando ele não.

Yasmine: Aí, tu tá uma mãe muito corujinha em mona? Relaxa.

Rayane: Tu é desastrada Yasmine, ele tem só três meses cara, não balança não.

Chata? Demais! Entreguei logo o garoto pra ela, eu em. Tá pegando a doença do Luan, ficando maluca igualzinho a ele.

Puxei a Laís e fui pro banheiro, quando cheguei lá dei de cara com a mona que veio com o bofe lá. Olhei pra ela de cima a baixo e ela percebeu. Olhou pra mim na mesma intensidade, e eu sustentei.

Yasmine: Algum problema, colega?

Xxx: Eu quem te pergunto, linda! Tá me olhando aí, do nada... Tira uma foto, dura mais.

Yasmine: Tá equivocada amor, meu telefone né pra tirar foto de gentinha não...

Xxx: Olha...

Laís: Bora Yasmine, bora cara...

Laís saiu me puxando, fechei a cara pra ela. Eu em, deixa eu perturbar o povo. Gosto disso, fogo no parquinho caralhoooooooo!!!

Laís: O que foi aquilo mona? Tu nunca nem viu a garota e já estava procurando problema.

Will: Yasmine é assim cara, do nada ela vem com uma dessas. Deixa a mona lá, já falei com você pra sair de problema! Parece que gosta de perturbação na mente, eu em.

Yasmine: Aí, como vocês são chatos em? Deus me livre!

-
30 comentários e posto mais um hj...

Decidi fazer a maratona sábado, ok? Faço de 5 capítulos!!

O que tão achando dela gente???

Contra Lei . DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora