04.

15.8K 907 299
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!
Yasmine.🧝🏽‍♀️

Maior furdunço esse baile cara, tava travada já, cu cheio de cachaça mas tava aproveitando abeça também, não vou mentir...

Tava na intenção de um bofe, vi que ele tava com uma mona, mas quem disse que eu ligo? Ele tava só me olhando, antes dela chegar né? Mas continuei palmeando ele, mesmo com ela junto.

Sou muito filha da puta mesmo, tem gente que pensa "o que eu não quero que faça comigo, eu não vou fazer com os outros." Mas eu sou por mim e acabou, pelas pessoas que me importo jamais faria nada, mas pro resto? Que se foda cara, sou eu por eu sempre nessa porra.

Queria ver, se eu tivesse meu bofe as minas iam viver loucas atrás, conheço mulher que não presta até pq eu sou uma né mona? Então faço mesmo, quero saber de nada....

Meus amigos vivem me chamando de porra louca, de maluca, e eu sou mesmo. Doida! Se o bagulho é louco, eu sou dez vezes mais louca que o bagulho e quem não gostou que tome no cu.

Laís: Num dá cara, olha isso? Lança acabou rapidinho.

Will: Vai comprar outro lá cara, só sabe reclamar mona.

Laís revirou os olhos, ela tá assim esses tempos, chata chatinha... Wiliam que fica doidinho, não tem paciência pra gente quando tá bêbada.

Ela saiu bolada, puxou a Débora mas a mona não quis ir, então ela foi comprar o lança sozinha mesmo a gente não concordando. Will ficou comigo dançando, ele tava com um bofe aqui da aérea, só fui entender esse interesse dele pela Espanha depois que a gente chegou aqui.

Bofe é gatinho, um fofo. Gostei de real, apesar de morrer de ciúmes do meu amigo, não vou mentir... Ele mesmo diz que sou insuportável com isso, mas não é qualquer esquema dele que eu gosto não, pq o Wiliam quando tá apaixonado esquece de mim real. Muito filha da puta.

Enfim, tempo foi passando e nada da piranha da Laís. Ficamos até preocupados né? Num era pra gente deixar ela ir sozinha, muita maluquice nossa... Laís bêbada é foda, qual é, me deu logo um aperto no coração gente.

Will: Ela sempre apronta dessa. Cadê o telefone dela?

Débora: Tá comigo aqui, ela colocou na minha bolsa. A gente vai ter que ir atrás dela cara.

Thalles: Vão lá, vou fica aqui caso ela volte.

Yasmine: Suave, qualquer coisa ligo pra tu.

Ele concordou e a gente foi. Procuramos em tudo que é lugar e nada da piranha.

Passamos por um bloco de mavambo e ela tava lá no meio, já fui no ódio né gente? Queria mermo pega ela pelos cabelos, muito desgraçada cara, a gente morrendo de procurar ela e ela no meio de bandido.

Só sei que no caminho me esbarrei no bofe e sujeito ele todinho de wisk. Juro pro Deus que não foi por mal, papo reto.

Lacoste: Coé mano, tá cega filha da puta?

Yasmine: Bofe foi sem querer cara, eu em!

Lacoste: Sem querer é o caralho mano, me sujou todo, coé...

Yasmine: Ah, vai tomar no cu...

Ela me empurrou na mesmo hora quase cair ela trás, sorte que o Will me segurou mas meu salto quebrou na mesma hora.

Bofe super escroto, sério. Não sei pra quer essa ignorância toda. Eu em, nem fiz por mal... kkk.

Mas é isso, eu quem procurei agora eu que aguente. Pra quê fui mandar bandido tomar no cu? Só tô chateada pelo meu salto mesmo, mas ele me paga. Aquela porra foi mais de 2k.

Yasmine: Quero nem saber, vai me dá outro!!!

Lacoste: Vou dá outro é o caralho! Tu sabe o valor dessa camisa aqui?

Yasmine: 100 reais?

Lacoste: Importada, doidona! Nem tá vendendo no Brasil ainda.

Yasmine: Tô nem aí! Meu salto foi caríssimo e tu me fez quebrar. Num vou achar mais ele, foi colação única.

Lacoste: Tô nem aí menor!

Yasmine: Ah, quer saber?! Vai pro inferno. Preciso de você pra comprar nada pra mim não, eu tenho dinheiro e compro.

Lacoste: Dinheiro da mãe não vale.

Yasmine: Melhor dinheiro da minha mãe do que do crime, como você vive!

Ele ficou logo calado, engoliu até seco. Pronto, gosto assim, de deixar sem respostas. Aí, que nada... Muito chato esse homem, nunca vi! Fez um barraco por causa de uma camisa. Foda-se que é coleção, meu sapato também era. Eu em.

Lacoste: Suave então pô, quero mais ver sua cara na minha favela não.

Yasmine: Bofe se manca, tu nem deve ser nadaaaaa. Se acha pq é bandido? Brabão que não volto aqui!

Ele veio pra cima de mim com a pistola na mão. Coitado, acha que me intimida mermo?! Jamais bebê, nunca.

Sou irmã do Calvin, do Tubarão e filha do Marreta. Sei muito bem lidar com bandido e não tenho medo de nenhum não. Eu em.

Se ele tá assim pra cima de mim é pq não sabe do meu proceder né? Pq geral que me conhece, sabe que eu sou desse jeito e quem não gostou que tome no cu bonito! Não abaixo a cabeça pra ninguém, pode ser bandido ou polícia. Não tenho medo de morrer!

Lacoste: Tu não sabe com quem tá lidando não, filha da puta! Tá brincando com cara de vagabundo mermo? Meto dois tiro da sua cara sua piranha, fica fodida! Quero saber quem é você não. Aqui é certo pelo certo.

Yasmine: Me mata, depois vai ser tu!

Will: Bofe solta ela, por favor! Vou levar ela pra casa, ela tá bêbada.

Ele olhou serinho pro Will. Eu sabia que a vontade dele era de me matar, e eu não estava nem aí. Aí, vai tomar no cu! Homem é um cão mesmo.

Lacoste: Tá avisada sua mandada! Se eu ver tu no meu baile tá fodida, te arrasto pelo cabelo, vai passar vergonha.

Ele me soltou porém mantive a postura. Saiu saindo e o Will me olhou serinho.

Will: Tu não tem noção do perigo não né? Matheus não tá aqui não, nem o Luan cara. Se esse garoto mete uma bala na sua cara?!

Yasmine: Relaxa, sei lidar com bandido. Ele me matando tava fodido. Sou filha de quem porra?

Will: Bora pra casa Yasmine, bora! Acabou pra tu.

Ele saiu me puxando e eu revirei os olhos. Aí, tô bêbada mermo, não vou mentir... Mas de qualquer forma zero medo, medo nenhum desse bofe ridículo. Eu em, ele se acha o que? Não deve ser porra nenhuma e o pouquinho que é acha que pode oprimir as pessoas.

Brabão que vou deixar de vim aqui pq ele colocou o dedo na minha cara... Duvido é muito

-
Kkkkkkk que comece as tretas!!!

Contra Lei . DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora