08.

12.7K 789 89
                                    

Votem e comentem, conto com vocês!
Ygor| Lacoste.🐊

Alessa: Eu só quero meter a porrada naquela garota!

Lacoste: Mano eu tô te dando o papo, se tu procurar algum problema aqui nessa porra, vou descer a porrada na tua cara... Papo é reto, vou bolar contigo, vê lá em porra?

Alessa: Aí Ygor, tu nunca é por mim mermo né cara? Sou tua mulher, tô contigo no claro e no escuro e você não me defende nem por um caralho!

Lacoste: Te defender de que mano? Tu é neurótica, maluca. As vezes a garota nem olhou na tua cara e tu já criou coisa na cabeça. Tu acha que eu não te conheço não pô? Só não quero que tu procure briga no aniversário da filha do amigo, na moral, não trás problemas pra mim não se não quem se fode é tu! Abraça.

Alessa: Tá bom Ygor, tu tá avisado... Se ela solta uma piadinha tá fodida, quero nem saber se tá na sua favela ou não. Mas relaxa que não vou fazer bagunça aqui não, respeito teu amigo aí. Pego ela depois!

Ignorei ela serinho e fui sentar com os caras. Deixei ela sozinha na mesa mermo, que se foda... Qual é, garota perturbada do caralho. Vai tomar no cu pra lá!

Toda vez que tô na minha, de boa ela vem procurar problema mano. Papo reto, queria mesmo conseguir chutar o balde com ela, é foda mané, só me trás problemas essa malucona!

Pinóquio: Jogador deu o nome na festa da Antonella, bagulho deu bom!

Jogador: Falei pra vocês pô! Minha filha vai ter tudo que eu não tive nessa porra, tá ligado?

Cumprimentamos ele, tava com a filha na mãos. Garota é bonita pra caralho, nem parece que é filha desse pau no cu! Puxou a Duda mesmo, salvou a criança.

Chamei ele pra um particular, quero perguntar daquela malucona. Tô ligado que ela é alguma coisa, pq não é possível ter uma marra daquela pra lado de vagabundo sem ter ninguém por ela.

Lacoste: Coé Jogador, tira uma dúvida aí... Aquela garota ali, qual o proceder dela?

Olhei em direção a loira, cheio de ódio dessa garota, não vou mentir... Se fosse por mim já estava sem cabelo.

Mas me controlo legal, pq sou muito explosivo mane! Quando tô com raiva acabo metendo os pés pelas mãos e no fim me arrependo.

Jogador: Yasmine? Porra mano, filha do falecido Marreta!

Lacoste: Papo reto? Porra, só conheço a que mora lá pela favela. O Calvin também, tu tá ligado, não me desce! Mano Tubarão que representa mermo.

Jogador: Papo reto, ela é irmã deles. Pq mano? Tá querendo atuar ali? Garota não é fácil não, pô. Se liga em? Os irmãos não deixam ninguém tocar ali não!

Lacoste: Tá maluco? Tô fora. Essa garota me deu maior dor de cabeça lá no baile. Quase desço a porrada dela, papo reto... Me segurei.

Jogador: Ihh mano, gosto dela, tá ligado? Mas não bate bem não pô, doidona essa garota. Mas é gente boa.

Lacoste: Hum, tá ligado. Vou ficar na minha, ir devagar com ela mermo, em respeito ao Tubarão. Mas se ela procurar alguma coisa quero saber de nada não em? Bagulho vai ser a vera! Se eles são bandido eu também sou.

Jogador: Vou falar com ela pô! Pode ficar sussa mano. Ela não vai mexer contigo mais não.

Concordei. Voltei pra mesa e enchi meu copo. Quero saber de nada mais hoje, zero estresse. Vou encher minha cara de cachaça. Alessa que lute.

[...]

Quase duas da manhã e eu aqui, bebendo ela caralho com os amigos. A outra não vai embora de jeito nenhum, fica o tempo todo do meu lado me chamando pra ir pra casa.

Só tô ignorando ela mesmo, tô bolado e puto.

Alessa: Ygor! Caralho, dá pra parar de me ignorar? Quero ir pra casa.

Lacoste: Vai mano, mete o pé! Tô segurando tu?

Alessa: Já é, vou embora! Mas é bom que você não apareça lá em casa. Não quero mais olhar na sua cara.

Deixei ela falando sozinha e ela saiu saindo boladona. Nem liguei, se fosse antes com certeza já tinha ido atrás dela, tá ligado? Mas hoje em dia tô muito foda-se pra essas paradas, não bato mais cabeça por causa de mulher não. Brabão que vou ficar me estressando pro causa dela, tenho problemas muito maiores.

Calvin entrou no meio todo marrentão. Papo reto, não me dou com esse mano não. Nós nunca se deu bem, tá ligado? Coisa nossa, ele já se envolveu com a Alessa e nos acabou trocando maior pau.

Hoje em dia a gente somente se suporta, Tubarão tá me ajudando pra caralho desde que o amigo morreu, então direto tô por aqui pela Nova. Até prefiro, o clima lá na favela tá foda.

Tubarão: Colfoi? Quando vai ser o próximo assalto?

Jogador: Mas aí mano, tá ligado que pra minha deu no bagulho. Risco do caralho essa vida de 157.

Lacoste: Vou ficar um tempo também sem assaltar, mas em breve eu tô na pista de novo.

Pinóquio: Papo reto, nós gosta de roubar mas já meterem meu rosto no jornal. Até hoje tô tentando pegar a visão de quem fez esse bagulho.

Jogador: Relaxa irmão, quem fez vai pagar.

-
Até mais!!

Contra Lei . DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora