Votem e comentem, conto com vocês!
MARATONA 1/5
Ygor| Lacoste.🐊Churrascos na casa do mano tava foda, decidi passar essa semana aqui pra nós resolver esse bagulho aí da morte do amigo.
Tô fazendo de tudo pra vingar ele pô, e vou conseguir, tá ligado? Nem que seja a última coisa que eu faça, papo é reto mesmo. Não sou de duas palavras não, e eu já prometi que vou pegar o pau no cu que fez essa covardia com ele.
Alessa me ligou o dia toda hoje, mas nem dei grau! Ela é assim mano, fica tirando uma de brabona mas quando ver que eu não tô nem aí vem correndo atrás. Isso que me estressa nela pô, fico mais bolado ainda.
Que nada, vou dá um tempo com essa garota. Desde que o mano morreu ela me perturba, vai tomar no cu pra lá, colé...
Outra perturbada é essa tal de Yasmine, tô aqui suave na minha e ela jogando piadinha. Pior que não posso fazer nada em respeito ao amigo, tá ligado? Mas se ela acha que esse bagulho vai ficar assim tá muito enganada pô, cato tudo, pode não ser agora mas ela vai levar o dela.
Vou encurralar mesmo, colocar medo. Sou bandido nessa porra, sou comédia não, tá maluco? Bagulho aqui é pelo certo. Vacilou vai ser cobrado, pode ser quem for pô!
Mas deixa ela, vou só esperar, tá ligado? Quero saber de porra nenhuma não!
Pinóquio: Fala comigo trem, sua mulher não tá surtando não?
Lacoste: Num tá é pouco mané, mas quero saber não! Aquela lá só quer guerra, papo reto.
Pinóquio: Imagina se ela descobre que tu tava com outra ontem em? Vai tomar no cu maneiro. Falo pra tu pra não ficar se explanado, pegando gente na frente de geral. Sua mulher é malucona, tu sabe!
Lacoste: Deixa ela, deixa ela. Ela sabe que gosto somente dela, num sabe? Se não gostasse não estava até hoje. Se envolveu com bandido pq quis, me conheceu sabendo que eu não presto.
Pinóquio: Tu só evita de trazer problemas pra cá, tá ligado? Tubarão é suave mas pra pouca coisa, não gosta de bagunça na favela de não. Tu sabe. E sua mulher causa vários atritos.
Lacoste: Que nada pô, deixa comigo parceiro. Alessa é malucona mas não pra tanto. Num vai procurar problemas não, abraça o papo!
Ele concordou, fiquei só encarando a tal da Yasmine. Tava só esperando ela dá uma descuido pra eu ir atrás.
Quando eu vi ela descendo eu nem disfarcei e fui atrás. Sorte que ninguém percebeu né? Na verdade eu espero, tô fazendo de tudo pra não arrumar um problema maior, isso é fato.
Ela saiu andando mexendo no telefone e eu seguir ela mesmo, até entrar em um beco e quando entramos puxei ela e coloquei na parede. Ficou assustada no começo mas quando viu que era eu abriu um sorriso, muro desgraçada, snrz.
Lacoste: Tu acha que eu sou comédia né caralho? Brincando com cara de vagabundo assim, tá perdendo a noção do perigo?
Yasmine: Aí, não me pega desse jeito se não eu me apaixono em?
Fiquei assustadão, arregalei até os olhos. Colfoi dessa malucona cara? Do nada esse bagulho, entendi porra nenhuma.
Olhei serinho pra ela e ela continuou com aquela marra todinha que ela tem. Se acha pra caralho essa pau no cu, isso dá pra ver de longe.
Lacoste: Tu é muito filha da puta mané, minha vontade é de te meter a porrada. Papo é reto, te dá um pau!
Yasmine: O pau eu aceito, sério!
Colfoi, que garota desgraçada mano. Ela quer o que po? Me perturbar? Só pode, na moral, tava no maior ranço de mim e agora vem com essa história toda? Tô entendo nada.
Se ela tá fazendo esse bagulho pra me irrita, conseguiu, papo reto. Já fiquei escaldado, odeio ser feito de otario. Qual é? Sou palhaço por acaso? Quero respeito nessa porra!
Lacoste: Tu se acha pra caralho né mano? Só pq é irmã de bandido não significa que tu é intocável não! Tô te respeitando, maior cota que tu tá com jogação de piada pra mim e até pra minha mulher tu foi procurar kaô. Tô me segurando em respeito ao teu irmão, tá ligado? Mas da próxima tua vou falar diretamente com ele, e se não resolver vou dá meu jeito.
Yasmine: Você tá muito nervosinho bebê! Que isso? Eu só tô brincando contigo, foi mal. E sobre sua mulher, ela quem procurou em? Cismou do nada que eu estava olhando pra ela, olha que doideira?
Lacoste: Tá avisa, num tá? Então é isso, próxima vez já sabe.
Eu ia saindo mas ela me puxou pra perto dela. Dava pra perceber que mina tava doidona, então nem dei grau. Olhei serinho pra ele e ela avançou em mim pra me beijar.
Fiquei todo escaldado do começo, sem entender nada, mas depois eu só relaxei e retribuir. Não sei qual a intenção dela com essa parada mas que a filha da puta é gostosa ela é.
Bagulho foi fincando quente de verdade, mina tava com o maior fogo e eu não ia negar né? Do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco nós dava a última forma aqui no beco mesmo.
Já fui passando a mão nela e quando cheguei na parte de baixo ela se afastou de mim, me empurrou pra longe e eu fiquei sem entender nada.
Lacoste: Coé, vai me deixar aqui assim?
Yasmine: Você já quer demais em? Quem sabe um dia a gente termina.
Falou isso e saiu saindo me deixando com a maior cara de cu. Filha da puta...
-
Kkkkkk que putariaaaaaaaa!!!
40 comentários e eu continuo, vamos lá, tô animada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra Lei . DEGUSTAÇÃO
Teen FictionA historia de Yasmine com Lacoste. INÍCIO: 05/04/2021