9.

1.4K 114 0
                                    

Ali Amin🌹

O meu dia tava corrido,meus afazeres de sempre e tentado encontrar tempo para ensaiar para o festival.
A cozinha nesse momento está parecendo um enterro,todas estamos chorando e alguns felizes outras com inveja,o motivo?a Esvarlet foi pedida em casamento e a nossa senhora autorizou,então talvez esse homem seja um bom pretendente.
Para alguma de nós  casarmos é preciso a autorização da dona Jamil pq ela é responsável por todas nós.

Esvarlet:Eu vou sentir falta de vcs
Eu:todas sentirem sua falta,principalmente dos seus biscoitos de avelã
Jasmim:junto com sua pasta de grão de bico
Esvarlet: Na verdade,vão sentir falta da minha comida
Todos:É...
O resto da manhã foi resumida na despedida.
Mas não temos o luxo de ficar conversando muito.
Nesse momento acabei de ensaiar a dança para o festival.desligo o som

×××:senhorita Amin.
Eu:aham,oi algum problema
×××:a senhora Jamil pediu pra entregar a roupa para dança e encontra-la às 17:00 na área da garagem.
Eu:a claro,muito obrigado
Ele se retirou,acho melhor me arrumar

Passar de tempo:

A roupa era simplesmente maravilhosa

Eu:uau,não imaginava que era tão bonito

Roupa:

Estou a caminho da casa do senhor Omar, se da pra chamar aquilo de mansão de ''casa'',meu cabelo está metade preso numa presilha de borboleta,foi uma viagem  bem tranquila,pelo simples fato do motorista ser o marido da senhora amisha ou como falam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a caminho da casa do senhor Omar, se da pra chamar aquilo de mansão de ''casa'',meu cabelo está metade preso numa presilha de borboleta,foi uma viagem  bem tranquila,pelo simples fato do motorista ser o marido da senhora amisha ou como falamos pelas escondidas ''coruja que nos assombra''.

Youssef:Mocinha já chegamos
Eu:obrigado,senhor Youssef estarei de volta em menos de 1 hora.

Sou acompanhada até uma sala vazia e com certeza daqui a pouco estara cheio de pessoas importantes e burgueses que se acham superior a todos.

Emir on🌵

Estou quase desistindo de ir no evento,a única razão para eu querer ir é a tal surpresa que minha mãe  preparou,já tentei conve-la a me dar uma dica mas recebia sempre a mesma resposta:Espere e você verá

Eu:vamos logo Aida,já estamos muito atrasados
Aida:Calma meu marido,qual motivo para tanta pressa-fale enquanto entra no carro
Eu:Aida,não estamos na nossa cidade não pense que vão esperar você  para começar.

A minha curiosidade estava me matando,ao chegar no evento falei com o anfitrião e sua esposa,fui atrás de minha mãe

Jamil:por Alá o que você está fazendo aqui?
Eu:vem pegar a surpresa em sua mão
Jamil:como é possível que só eu seja inteligente nessa familia.
Eu:então não tem surpresa?!
Jamil:meu filho,vá para área de dança e você verá-fala me empurrando para fora da área de feminina.
Eu:Ta bom,não precisa me expulsar
Jamil:vá logo

Caminho em direção ao espaço e já consigo ouvir a melodia,o ambiente estava escuro com algumas luzes vermelhas dando destaque ao palco.

E lá estava a razão pela minhas noites mal dormidas,ela tava linda com a vestimenta azul que dava destaque a sua beleza que mesmo atrás do lenço em seu rosto já sabemos que é totalmente encantadora.
Meu olhar estava fixo em cada movimento de seu corpo e minha mente só conseguia produzir um pensamento que seria hoje o dia de desvendar o mistério.

.........................................................................

Oi pessoal,estou tendo problemas,essa história está sendo denunciada por algum motivo que não faço ideia.

Não esqueçam da estrelinha e tenham um ótimo dia





A criada do sheik-pausada-Onde histórias criam vida. Descubra agora