Ali Amin
Quando sair do salão de festa,fui trocar de roupa para ajudar na festa quando estava na cozinha pegando a bandeja,vejo alguém entrar pela porta,achei que era Usura:
Eu:Usura,poderia avisar a Senhora Jamil,que a dança principal já acabou!
Sheik:Creio que esteja me confundido-fala uma voz grave atrás no mesmo momento me viro pra vê quem é.
Eu:senhor,me desculpe não sabia que era o senhor!
Falei com a cabeça baixa olhando para o chão.
- a senhorita poderia me falar Onde estár minha mãe.
-eu creio que a senhora Jamil está na área feminina na área leste do salão. quando acabei de falar ele se retirou. Não sabia o que ele estava fazendo na cozinha eu espantei meu pensamentos e fui trabalho, a festa acabou era 03:00 horas da madrugada, graças a Ala, não era a gente que ia limpar o palácio,outros criados iriam vim para limpar mas não significa que a gente podia dormir até mais tarde era simplesmente que amanhã a gente não ia ter tanto trabalho e, pelo que eu soube a esposa do Sheik mandou duas mulheres embora porque segundo ela "estavam dando em cima do seu marido" e claro que a senhora amiha já avisou para termos cuidados.
Todos já estavam em seus aposentos dormindo,e eu não fui diferente.Acordei,e olhei logo o horário e era 5:38 acordou na hora certa,pois tínhamos que estar em pé as 6:00,me arrumei e fui para cozinheira.
Eu:bom dia,cumprimentei a todos presentes e em resposta recebi alguns sorrisos cansados.
Hoje era dia de mim ficar na cozinha ajudando no que pudesse,quando vimos uma das meninas vindo correndo.
Xxx:precisamos arrumar a mesa agora,Os senhores já acordaram.Quando ela acabou de falar começou uma correria acabamos de colocar toda a comida na mesa e ficamos no canto de cabeça baixa esperando eles chegaram.
O café da manhã foi bem tranquilo,pois a única que falava na mesa era a Aida falando que queria comprar comprar ouro,vestidos e coroas.Passa de tempo
Eu nunca desejei mal a ninguém ,mas naquele momento eu estava desejando que a senhora Aida ficasse doente,ela simplesmente mandou eu fazer 10 vestidos pra ela,e pra piorar em apenas 1 mês repito 1 MÊS,e detalhe ela queria que fossem rendados isso me daria muita trabalho então é melhor começar logo.
⭐deixem suas estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A criada do sheik-pausada-
Actionum sheik poderoso uma simples criada Mas com uma simples dança conquista o sheik