Ali amin
Marhabaan,me chamo ali amin tenho 17 anos,com 15 anos fui vendida com criada para o Palácio,pode parece estranho mas é muito comum.
Minha rotina é sempre a mesma,acorda me vestir adequadamente e começar a limpar tudo,depois tomar café e ajuda a senhora Jamil,ela e nosso antigo sheik moram em um Palácio bem grande.
Sou despertada do meu pensamento com a senhora Amiha,ela meio que é a responsável por nós.
Amiha:menina levante
Eu:sabãna I-Jair,já estou a levantar
Amiha:se arrume logo que a senhora que vai fazer um comunicado.
Me levantei e vesti meu niqab e fui para salas de funcionário,todos já estavam em filas para esperar a senhora Jamil.
Jamil:sabãna I-jair.respondeu ela baixo
Jamil:Eu só quero informar que meu filho o sheik e sua esposa iram vir para cá,daqui um mês e tudo tem que estar perfeito,senhora Amiha,queria que a senhora separe todos aos seus devidos Lugares.
Ela ia saindo quando parou e falou:senhorita ali Amin,no meio do dia passe no meu aposento por que vc irá fazer meu vestido
Eu:sim senhora.
Ela saiu e a Amiha separou as pessoas de limpar a casa,ficar na cozinha.
Pode parecer insagerado começar a limpar agora,mas se brincar é pouco tempo.
Limpei o andar de cima só metade dele,e fui em direção do aposento da senhora.
Bate na porta
Jamil:pode entrar
Eu:com liçenca,a senhora me pediu para vem vê-la!
Jamil:claro,eu quero que você faça 2 vestidos lindos e exuberantes para mim.
Eu:sim senhora,a senhora tem preferência de cores?
Jamil:eu quero vermelho e amarelo.
Eu:sim ,posso me retirar?
Jamil:sim
Eu:com liçenca
Me retirei,fiz o meu serviço pelo resto do dia,quando deu a hora de todos iram para seus quartos,eu entrei,tomei meu banho e como estava sem sono aproveitar pra começar a fazer o vestido.........................................................................
Oi,
quero lembrar que eu não sei quase nada sobre a cultura da arabia,e contém erros ortográficos.
Lembrem de dar estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A criada do sheik-pausada-
Acciónum sheik poderoso uma simples criada Mas com uma simples dança conquista o sheik