Um.

1.2K 62 187
                                    

[Narradora]

Fell caminhava pela calçada mexendo em seu celular indo até a casa de Geno. Tinha sido convidado para essa festa e de acordo com Geno, sua mãe estaria fora até o Ano Novo porque tinha ido resolver algumas coisas de trabalho ou algo assim, então porque não dar uma festa enquanto ela estiver fora? Uma ótima idéia.
Respirou fundo vendo que só estava mais alguns metros da casa, estava frio pra caralho então era bom que a festa valesse a pena para tê-lo feito sair de casa nesse clima.
Assim que chegou na porta da casa, bateu duas vezes, escutando um "já vai!" e a maçaneta girando, dando de cara com Geno.

- Fell! Que bom que veio. - Sorriu gentilmente dando passagem para entrar. - Fique a vontade.

- Então, cadê todo mundo? - Perguntou olhando ao redor da casa, observando a decoração do lugar, já que nunca tinha sido convidado para ir na casa do mais velho até então.

- Science e Blue estão na sala, mandei Error e Fresh comprarem uns refrigerantes e salgadinhos para nós.

- Só tem nós quatro? Tirando seus irmãos?

- Sim... Os outros confirmaram presença, vamos ver se aparecem. Pode se juntar ao Blue e o Sci, vou estar na cozinha.

Geno seguiu para cozinha, enquanto Fell foi para a sala, encontrando os dois garotos sentados no sofá conversando. Blue sorriu para o que acaba de chegar e acena.

- Oi Fell como está? - Perguntou educadamente o menor.

- Seguindo a vida. - Se sentou em uma poltrona ali e esticou as pernas.

[Fell]

O único motivo para eu ter aceitado vir era para não ficar entediado em casa sozinho. Mas que se dane eu já estou aqui mesmo, o jeito é tentar se divertir...
Escuto alguém bater na porta e mais algumas vozes, Geno corre para atender e logo surge Fresh, Error e Ink, carregando sacolas de compras.

- Ah, oi Ink. - Acenou para o novo convidado. - Sem querer ser rude mas o que você tá fazendo aqui? Achei que tinha ido viajar.

- Meus pais descobriram que eu forjei notas altas no meu boletim e me colocaram de castigo. Então enquanto eles estão fora eu tô tendo que me virar, fora que encontrei o Error e o Fresh no mercado e eles tiveram a bondade de me convidar.

- Você mesmo se convidou. Se não fosse pela boca grande do Fresh você nem estaria aqui. - Error larga as sacolas em cima do balcão da cozinha e caminha em direção às escadas, provavelmente para seu quarto.

Geno suspirou e voltou para cozinha junto com Fresh, já Ink veio até a sala e deitou no sofá se espreguiçando.
Ink era um despreocupado quando se tratava de escola, literalmente "dane-se essa merda, não vou usar nada disso na minha vida". Sinceramente, concordo com ele, eu só não dou a louca porque ainda tenho um pouco de juízo diferente dele.

- Caramba tá tudo tão quieto... Não era pra ser uma festa? Ei! Que tal karaokê?

- Nem fodendo. - Nem fodendo mesmo, da última vez que fizemos algo assim Ink colocou os kpop dele e começou a cantar, então não, obrigado.

- Eu topo! Estamos aqui sem fazer nada, acho que vai ser bom. - Blueberry se levantou.

- Ah não... Vocês dois vão cantar kpop, vocês não sabem coreano, muito menos cantar.

- O objetivo do karaokê não é cantar bem, é só estourar a voz e se divertir. - Blue concordou, e ambos escolheram a música que iriam cantar, sendo uma que eu conhecia, não porque eu gostava mas sim porque Blueberry era aquele filho da puta que coloca caixa de som no intervalo no volume máximo.

You FELL in love with meOnde histórias criam vida. Descubra agora