Onze.

659 30 77
                                    

Duas semanas... Não, três? Duas semanas e meia se passaram, nesse meio tempo, muita coisa aconteceu com Science e com tudo em geral.

Ainda não tinha tirado o gesso, Ink "acidentalmente" chutou uma criança do nono ano que o estava irritando, Geno se irritou cada vez mais com Reaper, o mesmo ainda tentava conquistar Geno novamente. Fresh sem querer fica preso na sala vazia onde todo mundo se pega, o que foi um pesadelo por completo para o pobre garoto... Nightmare meteu a porrada em um garoto fora da escola por... Motivos pessoais.

Mas o mais importante de tudo... Fell.

– Então... Já chamou ele pro baile ou...? – Ink pergunta, enquanto rabiscava no caderno de artes em cima da sua cama.

– Claro que não, a gente só tá saindo assim... Tipo, rolê. – Respondeu, tentando reler a questão no seu caderno e não entendendo a própria letra. Desistindo e deitou-se no tapete do quarto de Ink, era bem felpudinho. – Ele acha idiota o baile, eu não vou perguntar nem a pau.

– Mostra pra ele seu rebolado e ele muda de ideia na hora. – Riu levemente, ainda sem tirar os olhos do caderno.

O barulho do grafite sobre a folha de papel predomina no quarto por alguns minutos. Fazia tempo que Ink desenhava um cachorro, que acabou virando um gato e depois uma borboleta, achando bem engraçadinho o desenho.

– Acha que eu tenho chance com ele? – Science questiona, respirando fundo.

Ink deixa o lápis de lado, se virando para o garoto.

– Sendo sincero? Acho. Você pode ser todo suado e travado as vezes, mas tem seu charme. – Sorriu e fez arminhas com as mãos. – E vocês dois estão saindo né? Isso pode ser um sinal de que tá rolando alguma coisa. Aliás, onde que vocês ficam indo?

– Hm? As vezes a gente só vai pra cafeteria, praça, mas como eu tenho que ajudar ele com aquela coisa dos trabalhos então a gente passa um tempo na minha casa também. Não que a gente acabe fazendo muita coisa.

– Cara, ele tá tão na sua. – Science revira os olhos, rindo e voltando a fazer a lição de casa.

– Bem que eu queria.

E como ele queria hein.

Quinta feira, frio pra caralho.

Outro dia de aula, que ninguém aguenta mais e só querem logo ir para casa e fazer algo mil vezes mais interessante. Fora que já estava rolando algumas declarações de amor pela escola por causa do Dia dos Namorados e Science não estava muito afim de ficar presenciando isso, quando tem a leve chance de alguma garota mil vezes mais bonita se declarar e Fell aceitar e eles viverem felizes para sempre.
Então estava no intervalo, tomando um suquinho de laranja de caixa tranquilamente e pensando no que faria depois da escola. Ink tinha ido buscar comida e tentava convencer a tia da cantina mais uma vez para colocar mais macarronada e que ele merecia aquilo. Então estava esperando ele voltar e continuar com o papo de sempre, sobre Error, qual aula ele dormiu, como o personagem de Fresh no RPG de mesa tá quase perdendo a sanidade por completo, muitas coisas divertidas de fato.
Percebeu que alguém sentou ao seu lado, se virando e dando de cara com Fell.

– Oi! Eae, como você tá?

– Tentando escapar do Reaper com o papo dele e o plano pra conquistar o Geno novamente. Eu não aguento mais.

– Entendi... – Limpou a garganta e voltou a tomar seu suco. – O que vai fazer?

– Nem idéia, talvez cabular, quer vir junto?

– Ah, não posso, já perdi muitas aulas e eu não quero me meter em confusão. Talvez outra hora.

– Certo.

You FELL in love with meOnde histórias criam vida. Descubra agora