Fell assistia suas aulas tranquilamente ou pelo menos tentava se concentrar, porque a aranha do canto da parede parecia ser mais interessante que aquilo, pelo menos ela tinha comido duas moscas, enquanto ele estava ali esperando o sinal tocar e ir para a cantina.
Alguém acaba cutucando suas costas, olhou para trás vendo que era só Reaper querendo conversar nos últimos minutos de aula.- Porque será que o Geno recusou meu convite?
- Eu sei lá, pergunta pra ele. Só não vai igual ao Ink que deu um gato pro Error.
- Verdade... Até porque o Geno gosta de cachorros né? O que ele acha de um Husky siberiano?
- Oporra não! Aliás onde você iria arranjar um Husky siberiano?!
- Soube que a Husky do Epic deu filhote, não custa tentar né... - Reaper sorriu enquanto Fell revirou os olhos. - Mas ele sempre quis um Husky.
- Como é que você sabe disso?
- Ele segue três páginas no Instagram só com fotos de Huskys. Se isso não é vontade de ter um, então não sei o que é.
- Faz o que quiser, desde que não me coloque no meio.
O sinal toca, finalmente liberando o intervalo e livrando Fell daquela conversa estranha de tráfico de Huskys siberianos, pelo menos eles são fofinhos.
Fell caminhou para a fila da cantina, que para sua sorte estava bem pequena, só tinha alguns alunos do primeiro ano, Lust e Ink com um vestido amarelo...?- Eh... Eu deveria perguntar porque você tá com um vestido na escola? - Fell se aproxima do garoto com a expressão meio irritada.
- Pergunta pro Lust esse arrombado.
- EU JÁ PEDI DESCULPAS! Caham! Contexto, ontem foi aniversário da minha sobrinha né, só que a mulher que a gente tinha contratado pra se vestir de princesa meio que ficou doente... - Começou a explicar, pegando um suco de caixa e colocando na bandeja.
- E?
- O Lust me chamou de última hora e pediu pra eu fazer esse favor pra ele, chegar lá vestido de princesa e essas merdas aí...
- Aí a festa acabou e eu fui pra casa com o Ink pra tirar o vestido... Só que...
- O zíper emperrou e a gente tem que entregar o vestido pra loja ainda hoje às cinco da tarde...
- Isso aí...
- Ué, aluga o vestido até o dia do baile e usa ele.
- EU NÃO VOU DE VESTIDO! - Gritou e pegou um bolinho com raiva. - A gente tem que arrumar um jeito de tirar o vestido sem danificar ele, senão eu mato o Lust. - Deu meia volta segurando a saia do vestido com uma mão, e a outra segurava a bandeja com comida. O que era pra ser uma cena de pura raiva (pela parte de Ink) acabou se tornando algo engraçado por conta do vestido e como ele tomava cuidado para não pisar nele.
Fell pegou só uma maçã e foi para a BLIblioteca, ignorando Lust tentando mais uma vez pedir desculpas para Ink.
Onde estava Science nesse meio todo? Ele tinha que resolver um assunto como "explodimos a sala de química e tivemos que ficar limpando por quase três aulas", não era nada demais, acontecia quase todo dia quando ele tinha aula de química e se distraia com alguma coisa relacionada ao seus sentimentos gays e com Dream ao seu lado mandando mensagem para os namorados, sim, namoradoS.
Chegou no refeitório e pegou um suco de laranja de caixa, chegando na mesa de Ink, que estava bem reconhecível por ele estar usando um vestido amarelo brilhante pra caralho. Ele já sabia da história, mas não deixou de rir quando viu ele naquele estado.- Porque você faz essas coisas Ink?
- Porque eu sou idiota durr.
- Boa resposta. - Se sentou na cadeira ao lado, tomando seu suquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You FELL in love with me
FanfictionGeno teve a brilhante ideia de fazer uma festa de Natal em sua casa e reunir seus colegas de escola para zoar junto com seus irmãos. Fell acabou aceitando o convite junto com outros amigos que confirmaram presença. Entre eles estava Science. O tipo...